Felipe queria Pedrinho jogando no Vasco

Felipe se mostrou feliz pelo retorno de Pedrinho, mas voltou a dizer que o lugar dele deveria ser o Vasco.

Pedrinho surpreendeu a muita gente ao acertar seu retorno aos gramados para a disputa do Carioca do ano que vem com a camisa do Olaria, quase dois anos após ter anunciado a aposentadoria. Mas Felipe não foi um desses. Amigo de longa data do jogador, o camisa 6 do Vasco chegou a participar da decisão em contatos pelo telefone. Felipe se mostrou feliz pelo ex-companheiro de clube, mas voltou a dizer que o lugar de Pedrinho deveria ser o Vasco, mas que pessoas no clube acabam não valorizando os ídolos.

Felipe recordou que Pedrinho se dispôs a ajudar o Vasco em 2008, ano difícil que acabou culminando com o rebaixamento para a Segunda Divisão. No ano seguinte, Pedrinho acabou dispensado sem grande destaque, o que o deixou magoado. Felipe deixou no ar que o amigo gostaria de voltar em um cargo fora dos campos, mas acabou não sendo convidado. Com isso, decidiu voltar a jogar “para se divertir com responsabilidade”.

– É complicado para mim falar do Pedrinho. Eu sabia desde o início desta ideia dele e fiquei pelo telefone conversando com ele o tempo todo. Sei que ele gostaria de estar no Vasco dentro ou fora de campo, mas o clube acaba não valorizando como deveria pessoas que fizeram história como ele. O amor que o Pedrinho tem pelo Vasco é imenso e ele queria um convite que acabou não acontecendo. Agora ele vai dar os últimos passos pelo Olaria – lamentou.

Sobre o desempenho, Felipe sabe que Pedrinho vai ter de passar por uma readaptação e que o brilho de outros tempos não vai voltar com facilidade. O camisa 6 apenas torce para que o amigo consiga alcançar o objetivo que é se divertir com responsabilidade. Mas aproveitou para deixar claro que não pretende enfrentá-lo.

– Nunca joguei contra o Pedrinho e não vai ser desta vez (risos)! Agora fora de brincadeira, ele vai ter de se readaptar aos treinos. Ele vinha jogando showbol, mas não é a mesma coisa. A qualidade não se discute, mas vai ser um novo aprendizado – explicou.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile