Felipe ciente das pedreiras que o Vasco terá pela frente

Felipe, autor do primeiro gol do Vasco, sabe das dificuldades que o Time encontrará pela frente.

Felipe, autor do primeiro gol do Vasco, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, em Salvador, foi substituído pelo jovem Bernardo e assistiu boa parte do segundo tempo no banco de reservas. Como o Bahia pressionou bastante e os vascaínos não seguravam a bola como deviam, o meia confessou que ficou muito nervoso.

“É complicado ficar do lado de fora. A gente, dentro de campo, sabe o que está acontecendo. Fora é difícil. Tem que ter um coração forte. O importante é que conseguimos uma excelente vitória fora de casa”.

Foi a primeira derrota do Bahia para times cariocas neste Campeonato Brasileiro e o Vasco assumiu a liderança isolada da competição, com 57 pontos. 

“O Vasco está líder, mas isso pode mudar a qualquer momento. Não podemos bobear, porque agora só teremos finais pela frente. É manter o foco que seremos campeões”, concluiu Felipe.

Na 32ª rodada, o Vasco defende sua liderança diante do São Paulo, no domingo, às 16h, em São Januário.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile