Felipe pede tranquilidade para o jogo contra o Libertad

Felipe pede que os companheiros pensem apenas em jogar bola durante os 90 minutos de jogo.

Após os incidentes, dentro e fora de campo, no duelo frente ao Libertad, pela Copa Santander Libertadores, o clima que antecede o confronto pela quarta rodada da competição continental, nesta quarta-feira, agora em São Januário, já começa a ficar quente.

Experiente, Felipe garante que a equipe paraguaia tentará desestabilizar os vascaínos de alguma forma por saber da superioridade do time brasileiro, mas pede que os companheiros pensem apenas em jogar bola durante os 90 minutos de jogo.

– Ainda não conversamos internamente, mas devemos trabalhar isso na preleção. Temos que pensar em jogar apenas futebol. Eles devem tentar alguma coisa, tentar nos provocar, pois sabem que o Vasco é melhor. Manter a tranquilidade durante o jogo. Depois do jogo, se tiver briga, nós vamos brigar – disse o meia, que enfatizou:

– Eles sabem que somos superiores. Depois do jogo, se tiver confusão a gente vai para confusão, mas durante os 90 minutos vamos procurar jogar.

O camisa 6 lembra que o clima da partida não foi bom para o Vasco e aproveitou para criticar a arbitragem brasileira. O jogador afirmou também que a equipe de Cristovão Borges poderia ter voltado para o Brasil com três pontos na bagagem.

– Realmente, o clima não foi legal, mas nós temos que responder na bola. É complicado. Por exemplo, o quarto árbitro é paraguaio e ajuda o time da casa. Aqui é diferente. Os quartos árbitros brasileiros ficam felizes em atrapalhar o time brasileiro. Lá tivemos muito espaço para jogar, poderíamos de saído com o resultado. A expulsão atrapalhou – resaltou.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.