Felipe pede planejamento ao Vasco

O Vasco precisa sempre lutar pelo resultado positivo, salientou.

Acostumado a ganhar títulos com a camisa do Vasco, Felipe admitiu, durante a última semana, certa frustração por não ter repetido, neste ano, a mesma rotina de vitórias que o consagrou em São Januário, no final da década de 90. Entretanto, para a próxima temporada, o meia avisou que o clube não pode perder tempo e precisa de um bom planejamento para aumentar a sala de troféus.

“Tem que começar um planejamento desde agora. A diretoria também precisa definir algumas coisas em relação aos jogadores e comissão técnica. Temos que definir logo isso tudo desde agora para iniciar o próximo ano com êxito. O importante é todo mundo estar consciente que o Vasco precisa voltar a ganhar títulos”, afirmou o jogador, citando como exemplo o Botafogo.

“O Botafogo vem fazendo um excelente campeonato justamente por causa disso. Manteve o treinador, a base do elenco e trouxe bons reforços. Isso serve de exemplo”, emendou.

Por fim, Felipe ainda afirmou os jogadores não podem dar o ano como encerrado e precisam mostrar empenho para que possam seguir no clube em 2011.

“Já a partir deste jogo, contra o São Paulo, estes jogadores precisam mostrar seu valor. Precisam provar que podem seguir no Vasco para a próxima temporada. O Vasco precisa sempre lutar pelo resultado positivo”, salientou.

Em cima desta honra pelo Vasco, Felipe pediu atenção no compromisso diante do São Paulo, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.