Felipe Neto reclama da arbitragem de Vasco x Botafogo e ironiza: ‘CBF é honesta’
Botafoguense, Felipe Neto reclamou em rede social da escolha do bandeirinha e da equipe do VAR do clássico desta segunda-feira.
Torcedor ilustre do Botafogo, Felipe Neto reclamou da arbitragem para o clássico contra o Vasco, nesta segunda-feira (6), em São Januário. O influenciador ironizou a CBF pela escalação do assistente Marcelo Van Gasse, e Wagner Reway como árbitro de vídeo.
– O bandeirinha de Vasco x Botafogo hoje é o Presidente da Abrafut. A Abrafut está processando o Botafogo. O árbitro do VAR é o mesmo que 48 horas atrás não recomendou expulsão clara em lance do Palmeiras. Mas a CBF é honesta (risos) – ironizou Felipe Neto.
A Associação de Árbitros de Futebol do Brasil, presidida por Van Gasse, prometeu acionar o Botafogo no STJD por conta das reclamações do diretor André Mazzuco após a derrota para o Atlético-MG, em setembro. Na ocasião, o Alvinegro ficou na bronca pela anulação de um gol de Diego Costa.
Já Wagner Reway esteve no jogo entre Palmeiras e Athletico Paranaense, no último sábado (4). A partida ficou marcada por um lance polêmico, onde Endrick acertou uma cotovelada no rosto do adversário. O atacante do Palmeiras não foi punido pela jogada.
Fonte: Lance!