Felipe não joga contra o Avaí

O camisa 6 do Vasco Felipe não enfrenta o Avaí amanhã, porque sentiu o joelho.

O Vasco vai à Florianópolis amanhã enfrentar o Avaí e não levará o meia Felipe, que sentiu um incômodo no joelho direito, e por isso vai ficar no Rio de Janeiro para fazer tratamentos. A confirmação desta informação foi feita pelo técnico Ricardo Gomes.

Com este desfalque, Ricardo Gomes deve escalar Juninho Pernambucano ao lado de Diego Souza, para as armações de jogadas, deixando Rômulo e Jumar na defesa do meio campo. Sabemos que Juninho e Felipe raramente serão escalados juntos, pois em função da idade de ambos o time perde no aspecto marcação, e sendo assim, este desfalque é suprido à altura pelo camisa 8, que certamente entraria no segundo tempo da partida de amanhã.

Ainda não sabemos se Julinho vai jogar. O mesmo pertencia ao Avaí e pode ser impedido enfrentar o ex-time por cláusulas contratuiais. Caso ele não jogue, Márcio Careca deve entrar na lateral-esquerda. Outra dúvida é em relação ao Alecsandro e ao Élton. O camisa 9 foi barrado por más atuações, e o 39 vem desempenhando melhor atualmente como jogador de área.

Vamos esperar as confirmações do Vasco para o jogo que acontece amanhã às 19 horas e trinta minutos na Ressacada, campo do Avaí, que traz boas recordações aos cruz-maltinos.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Lanús contra o Vasco

Confira a escalação do Lanús para o jogo desta terça-feira contra o Vasco da Gama, pela 5ª rodada da Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, no La Fortaleza, pela 5ª rodada da Sul-Americana.

Detalhes da negociação da renovação de Coutinho com o Vasco

O Vasco da Gama e Philippe Coutinho iniciam uma conversa informalmente para acertar a renovação de contrato.

Léo Jardim entra na mira de clubes brasileiros

Destaque do Vasco da Gama, o goleiro Léo Jardim desperta o interesse de outras equipes do futebol brasileiro.

Câmara do Rio concederá título de Cidadão Honorário a Vegetti

Destaque do Vasco da Gama desde segundo semestre de 2023, Vegetti receberá título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.

Veja quais são os jogadores que podem ganhar espaço no Vasco com Diniz

Fernando Diniz estreia no comando do Vasco da Gama em confronto diante do Lanús; confira quem pode ganhar outra chance.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Vasco terá sequência de jogos e treinos escassos até a parada para o Mundial

Fernando Diniz terá pouco tempo de treinamento neste início de trabalho no Vasco, que precisa urgentemente de evolução.

Nova camisa do Manchester City é comparada com a do Vasco; veja foto

A nova camisa lançada pelo Manchester City foi comparada com o modelo da Vasco da Gama da temporada de 2018/19.

Vasco luta contra o tempo para renovar com Léo Jardim

O Vasco busca chegar a um entendimento com o goleiro Léo Jardim e seu estafe para garantir a renovação antecipada.