Felipe não descarta guerra contra o Libertad-PAR

O Meia Felipe quer jogar na bola, mas não descarta a possibilidade de nova batalha contra o Libertad

O jogo desta quarta-feira contra o Libertad, pela Taça Libertadores, em São Januário, terá um ar de revanche por causa da catimba que começou semana passada, no Paraguai. O meia Diego Souza, expulso nesta partida, é um dos reflexos do mal-estar criado naquele compromisso. Assim, a expectativa é que no Rio os jogadores do time paraguaio adotem a tática da provocação. O meia Felipe já está de sobreaviso. O camisa 6 do Vasco dá o seu recado: quer jogar na bola, mas não descarta a possibilidade de nova batalha.

“Vamos conversar sobre catimba na concentração, mas temos que pensar em ganhar só na bola. Depois do jogo, se tiver confusão, nós vamos para a confusão. Por enquanto, teremos que pensar em jogar só na bola”, advertiu o meia.

Além do espírito pronto para novo confronto, Felipe também não mediu as palavras ao comentar sobre a arbitragem. O meia alega que não há proteção para os times brasileiros em competições sul-americanas.

“O quarto árbitro (no jogo de ida) é paraguaio. Na dúvida, ele faz vista grossa a favor do paraguaio. Aqui, o quarto árbitro é brasileiro, mas aqui eles ficam felizes em ver a derrota das equipes brasileiras. Não sei o motivo. Mas parece que eles torcem contra a gente. Então, por isso mais uma vez eu digo que precisamos pensar em jogar só na bola”.

O Vasco está com quatro pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo 5 da Libertadores.

ig

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.