Felipe e Jumar vão a julgamento nesta quarta-feira

Felipe e Jumar do vasco, serão julgados na próxima quarta-feira por conta dos relatos na súmula do jogo contra o Flamengo.

O meio de campo Felipe e o volante Jumar, serão julgados na próxima quarta-feira por conta dos relatos na súmula do jogo contra o Flamengo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, feito pelo árbitro Péricles Bassols.

Jumar será julgado pela falta cometida sobre o Junior Cesar, do Flamengo, quando recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O jogador será indiciado no artigo 254, inciso II, que prevê pena de uma a seis jogos por “praticar jogada violenta, atuando de forma temerária ou imprudente na disputa da jogada, ainda que sem a intenção de causar dano ao adversário”.

Já o caso de Felipe foi relatado como o de ofensas contra a arbitragem. Péricles escreveu na súmula que Felipe teria dito as seguintes palavras contra ele: “Você é um c…, um ladrão safado. Eu sei onde você treina e vou te pegar”. O jogador será indiciado n artigo 258 e pode pegar suspensão de um a seis jogos.

super esportes

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile