Felipe disse que foi importante conviver com Edmundo
Feliz, Felipe participou da festa que celebrou a despedida do atacante Edmundo com a camisa do Vasco.
O experiente Felipe participou na última quarta-feira da festa que celebrou a despedida do atacante Edmundo com a camisa do Vasco. Considerado um dos principais jogadores da equipe nesta temporada, o armador lembrou do início de sua carreira e agradeceu os toques que recebeu do ‘Animal’ quando ainda era uma jovem promessa do Cruz-Maltino.
“O Edmundo é merecedor dessa festa. A torcida compareceu e ele fez história aqui e me ajudou muito no início da minha carreira. Só tenho a agradecer por tudo que ele fez e por participar nessa festa. Quando eu comecei, ele já era ídolo aqui no clube e foi muito importante conviver com ele nessa época”, lembrou Felipe.
A última partida do já aposentado Edmundo pelo Vasco foi marcada pela sonora goleada por 9 a 1, sobre o Barcelona de Guayaquil, em São Januário. Dono das comemorações, o ex-jogador ainda balançou as redes em duas oportunidades e ouviu um caloroso pedido da torcida, que clamava por sua permanência no clube.
Sob os gritos do nome do ‘Animal’, Felipe chegou a sonhar com uma possível despedida nos mesmos moldes da que foi feita para o ex-atacante. Com 34 anos, o armador revelou a satisfação de poder escrever o seu nome na história de um clube, mas preferiu deixar o momento para que Edmundo aproveitasse o carinho despejado pelo torcedor.
“Quem sabe um dia eu também não passo por isso? Eu acho que é muito gratificante para um jogador que fez história ter esse reconhecimento. Não tem dinheiro que pague isso e o Edmundo sabe bem disso. Eu até brinquei com ele que as jogadas que eu criei poderiam resultar em gols a um tempo atrás. Mas a idade acaba pesando, o Vasco está de parabéns e nós vamos nos concentrar para o próximo jogo”, encerrou o veterano do Cruz-Maltino.
gazeta esportiva
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco