Felipe “hoje preferem um jogador de correria”

Felipe ressaltou que o futebol é muito veloz, mas lembrou que, por conta disso, em muitas vezes se deixa de lado a qualidade.

Após a vitória de 3 a 2 sobre o Alianza Lima (PER), na noite desta terça-feira, em jogo válido pela Libertadores, o meia Felipe ‘chutou o balde’. Claramente insatisfeito com a reserva, o camisa 6 ressaltou que o futebol é muito veloz, mas lembrou que, por conta disso, em muitas vezes se deixa de lado a qualidade.

– Acho que o futebol é muito corrido, mas tem de saber correr. Não sou nenhum garoto. No meu modo de pensar, eu ainda posso colaborar. Infelizmente, hoje preferem um jogador de correria do que um que tenha mais qualidade. Posso colaborar mais que estou colaborando. Tem de respeitar a decisão do treinador, mas não sou obrigado a concordar – disse Felipe, que se mostrou incomodado também com os questionamentos sobre ele jogar ao lado de Juninho:

– Hoje o futebol é muito complicado para analisar. Esse negócio de não poder jogar Felipe e Juninho é complicado. Quando jogador não pude jogar, eu paro.

Felipe, por outro lado, exaltou a vitória cruz-maltina, a primeira na competição continental.

– A equipe fez por merecer a vitória, mas erramos muito. Equipe que quer ser campeã tem de vencer em casa. Poderia ser mais elástico. Não foi possível, mas saímos com os três pontos – lembrou.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile