Felipe Garcia aposta em jogo difícil contra o Vasco, mas garante Tombense preparado

O goleiro do Tombense, Felipe Garcia, disse que a equipe se preparou bem para o jogo delicado contra o Vasco da Gama.

Felipe Garcia é goleiro do Tombense
Felipe Garcia é goleiro do Tombense

Na véspera do jogo contra o Vasco da Gama, Felipe Garcia analisou o adversário em entrevista coletiva. O experiente goleiro de 34 anos, um dos destaques do Tombense na Série B, está ciente de que não terá vida fácil diante do Gigante, oponente direto pelo G4.

Ele ressaltou a qualidade vascaína e o fato que São Januário estará lotado na partida, ou seja, a pressão da torcida será grande. Entretanto, o arqueiro afirmou que a equipe de Tombos realizou uma boa semana de treinos e chegará descansada, concentrada e preparada para surpreender.

– Sabemos que o próximo jogo contra o Vasco vai ser muito difícil. O Vasco é uma equipe muito qualificada, está no G4 buscando o acesso e estará com o estádio lotado. Porém a nossa equipe realizou uma boa semana de trabalho, descansamos e treinamos bem para podermos fazer um grande jogo e conseguir o nosso objetivo dentro da partida. Então, estamos bem preparados e concentrados, pois será um duelo que nos exige bastante concentração – analisou o arqueiro.

Felipe Garcia é uma figura muito conhecida no futebol brasileiro, com passagens por clubes como Santos, Portuguesa, Náutico, Avaí, Atlético-GO e Fluminense. O goleiro está no Tombense desde 2019, com uma rápida saída por empréstimo para o Sport no mesmo ano que chegou.

O jogo entre as equipes está marcado para a manhã deste sábado (13), às 11h, pela 24ª rodada da Série B. Trata-se de um confronto importante na luta pelo acesso, visto que o Vasco é o quarto colocado, com 39 pontos, e o Tombense é o sexto, com 33, ou seja, seis a menos. O quinto colocado na tabela Londrina possui a mesma pontuação dos mineiros.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile