Felipe evita comparações com o Fluminense

O camisa 6 não teme o poderio do rival, líder da competição.

Ciente das dificuldades que o Vasco terá contra o Fluminense, no clássico deste domingo, no Engenhão, às 19h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Felipe preferiu exaltar os seus companheiros. O camisa 6 não teme o poderio do rival, líder da competição.

“O duelo não se restringe a qualquer jogador. O duelo é entre Vasco e Fluminense, que tem uma bela equipe. Claro que o Darío Conca é uma peça fundamental e o Muricy Ramalho arma bem o time, mas o Vasco também tem seus valores”, ressaltou.

O meia ainda destacou que o Vasco entrará em campo pensando somente nos seus objetivos, sem se preocupar com a situação do Fluminense na tabela.

“Temos uma motivação a mais, por ser um clássico. Independentemente de ajudar A ou B, vamos entrar para buscar a vitória”, disse, acrescentando que a equipe não tem a mesma motivação do rival tricolor, mas vai buscar a vitória.

“Claro que não é a mesma empolgação de brigar pelo título, mas é a nossa motivação. Vencer com a camisa do Vasco é sempre importante e isso não pode mudar”, salientou o jogador, confirmado para o clássico deste domingo.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile