Felipe e Elton comemoram vitória sobre o Avaí

O Vascão assumiu a liderança provisória do Brasileirão ao vencer mais uma partida na Colina Sagrada.

O Vascão assumiu a liderança provisória do Brasileirão ao vencer mais uma partida na Colina Sagrada, batendo o Avaí por 2 a 0 neste sábado (19), com grande atuação do Maestro vascaíno Felipe.

O camisa 6, autor de um golaço de trivela,  afirmou que o resultado positivo diante da equipe de Florianópolis foi importante para pressionar o Corinthians na partida deste domingo (20), contra o Atlético-MG, no Pacaembu.

– Com a nossa vitória, a equipe do Corinthians pode entrar um pouco afobada, mesmo eles tendo um time muito forte em sua casa. O importante foi nós termos feito nosso papel e torcer para que eles tropecem e a gente acabe ficando com a liderança – avaliou o meia.

Para o atacante Élton, autor do segundo gol, os jogadores precisam descansar para seguirem forte na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, já que a partida foi desgastante para o time. O atleta ainda elogiou a postura da equipe que correu o tempo todo pela vitória.

– Hoje o time se superou, fizemos um bom primeiro tempo, mas a bola não entrou. Mostramos nossa capacidade para matarmos o jogo no segundo tempo. A equipe do Avaí dificultou bastante para a gente. Está todo mundo de parabéns. Vamos recuperar as energias, porque quarta tem um jogo importante pela Sul-Americana – disse Élton.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quarta-feira (23), com o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Universidad de Chile.

Fonte: site oficial

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile