Felipe é regularizado e já pode estrear no comando do Vasco

O técnico interino Felipe comandará o Vasco da Gama em jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, em São Januário.

Felipe durante treino no Vasco
Felipe durante treino no Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O nome de Felipe Loureiro apareceu, nesta quinta-feira (28), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o treinador do Vasco está apto à estreia pelo Gigante da Colina. Dessa forma, o interino estará a beira do gramado comandando o Cruzmaltino diante do já rebaixado Atlético-GO. A partida acontece neste sábado (30), às 21:30h, no Estádio de São Januário.

Felipe Loureiro vai comandar o Vasco até o fim do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino ainda tem três partidas até o fim do Campeonato Brasileiro. Além do Atlético-GO, o time enfrenta o Atlético-MG – também em casa – e encerra a participação no torneio contra o Cuaibá, na Arena Pantanal.

Para o jogo contra o Atlético-GO, os jogadores do Vasco buscam encerrar a série de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão. Esses resultados fizeram a equipe perder espaço na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América, em 2025. Contudo, assim como aconteceu em toda a temporada, o time terá, mais uma vez, o apoio do torcedor.

Na tarde desta quinta-feira (28), o Vasco informou que a carga de pouco mais de 21 mil ingressos está esgotada. Com isso, a promessa é de casa cheia para empurrar o Gigante da Colina rumo à vitória e, também, acompanhar de perto a estreia de Felipe Loureiro na área técnica. Ex-meia do clube, o treinador interino é um ídolo do torcedor cruzmaltino.

Por fim, para a temporada 2025, a diretoria do Vasco já iniciou as buscas por nomes para assumir a equipe e trabalhar no planejamento do próximo ano. Ainda sem citar nomes, o presidente Pedrinho afirmou, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (25), que busca um técnico com ideias de jogo similares as suas e que se encaixe no orçamento do clube.

Fonte: RTI Esportes

Mais sobre:Felipe
Comente

Veja também
Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.