Felipe e Pedrinho gravam matéria para o Esporte Espetacular em São Januário

O ídolos do Vasco da Gama, Felipe e Pedrinho, visitaram São Januário nesta terça-feira para gravação de matéria especial.

Felipe e Pedrinho em visita a São Januário
Felipe e Pedrinho em visita a São Januário (Foto: Reprodução)

São Januário recebeu duas visitas para lá de ilustres nesta terça-feira (27). Foram os ídolos do Vasco da Gama, Felipe e Pedrinho, que conhecem como poucos a Colina Histórica.

Eles são formados nas categorias de base vascaína, e se tornaram grandes ídolos fazendo parte da ‘era de ouro’ do Vasco no fim dos anos 90, acumulando muitas conquistas importantes nesse período.

Desde mais cedo, estavam circulando, nas redes sociais, imagens da dupla em São Januário. No Twitter, o Cruzmaltino destacou a visita, os exaltou e revelou que eles foram gravar uma matéria para o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

– Faltaram palavras para definir uma legenda para esta foto. Esta dupla esteve hoje em São Januário gravando uma matéria sensacional para Esporte Espetacular que irá ao ar em breve.

Veja a publicação

O tema da matéria com eles, como é de se imaginar, é ligado ao Vasco. No entanto, o aprofundamento sobre o conteúdo não foi revelado ainda, e deve começar a ser divulgado nos próximos dias, para ir ao ar, possivelmente, na edição deste domingo (02).

Leia mais sobreFelipePedrinho
3 comentários
  • Marconi+Chianca - 28 de abril de 2021

    Sai daí, otário, O puxa saco nunca tem argumentos pra opinar, pois Leven faz parte do passado, cheio de bravatas, perdeu na urna e na justiça o que nunca foi dele, mas sim pra o atual, a presidencia do CRVG!

    Responder
  • Marcelo - 27 de abril de 2021

    Vascaino..!!!!!!!!!!!!.sem bandeira!!!!…e com todas as dificuldades..o vasco nunca foi e nunca será pequeno… .acorda!!!!!! S.V…!!!!!

    Responder
  • Vaacaino - 27 de abril de 2021

    Como sempre a Globo fingindo que não sabe de nada!! Ei Globo, porque vocês não fizeram até hoje uma reportagem sobre a fraude nas eleições na qual o LEVEN ganhou e tomou uma rasteira da podridão dos que lá estão no clube? ? ? Vocês sabem de tudo e fingem não saber de nada!!! Interessa em manter o Vasco pequeno?????

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias