Felipe e Pedrinho gravam matéria para o Esporte Espetacular em São Januário

O ídolos do Vasco da Gama, Felipe e Pedrinho, visitaram São Januário nesta terça-feira para gravação de matéria especial.

Felipe e Pedrinho em visita a São Januário
Felipe e Pedrinho em visita a São Januário (Foto: Reprodução)

São Januário recebeu duas visitas para lá de ilustres nesta terça-feira (27). Foram os ídolos do Vasco da Gama, Felipe e Pedrinho, que conhecem como poucos a Colina Histórica.

Eles são formados nas categorias de base vascaína, e se tornaram grandes ídolos fazendo parte da ‘era de ouro’ do Vasco no fim dos anos 90, acumulando muitas conquistas importantes nesse período.

Desde mais cedo, estavam circulando, nas redes sociais, imagens da dupla em São Januário. No Twitter, o Cruzmaltino destacou a visita, os exaltou e revelou que eles foram gravar uma matéria para o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

– Faltaram palavras para definir uma legenda para esta foto. Esta dupla esteve hoje em São Januário gravando uma matéria sensacional para Esporte Espetacular que irá ao ar em breve.

Veja a publicação

O tema da matéria com eles, como é de se imaginar, é ligado ao Vasco. No entanto, o aprofundamento sobre o conteúdo não foi revelado ainda, e deve começar a ser divulgado nos próximos dias, para ir ao ar, possivelmente, na edição deste domingo (02).

Leia mais sobreFelipePedrinho
3 comentários
  • Marconi+Chianca - 28 de abril de 2021

    Sai daí, otário, O puxa saco nunca tem argumentos pra opinar, pois Leven faz parte do passado, cheio de bravatas, perdeu na urna e na justiça o que nunca foi dele, mas sim pra o atual, a presidencia do CRVG!

    Responder
  • Marcelo - 27 de abril de 2021

    Vascaino..!!!!!!!!!!!!.sem bandeira!!!!…e com todas as dificuldades..o vasco nunca foi e nunca será pequeno… .acorda!!!!!! S.V…!!!!!

    Responder
  • Vaacaino - 27 de abril de 2021

    Como sempre a Globo fingindo que não sabe de nada!! Ei Globo, porque vocês não fizeram até hoje uma reportagem sobre a fraude nas eleições na qual o LEVEN ganhou e tomou uma rasteira da podridão dos que lá estão no clube? ? ? Vocês sabem de tudo e fingem não saber de nada!!! Interessa em manter o Vasco pequeno?????

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Veja mais notícias