Felipe e Fabrício não jogam contra o Grêmio e a Portuguesa

Felipe e Fabrício não jogam nas duas primeiras partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, neste domingo, e contra a Portuguesa, dia 26.

O técnico Cristovao Borges terá dois desfalques para as duas primeiras partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, neste domingo, e contra a Portuguesa, dia 26. O zagueiro Fabrício e o meio-campo Felipe terão que cumprir suspensão por expulsões na última rodada da competição nacional no último ano.

O meia foi enquadrado por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, desrespeitando os membros da equipe de arbitragem, ou reclamando desrespeitosamente contra suas decisões”, como prevê o artigo 258, § 2º, inciso II, do CBJD, por desrespeitar a arbitragem.

Já o defensor foi denunciado, duas vezes, no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, desrespeitando os membros da equipe de arbitragem”, mas foi suspenso por apenas dois jogos como o companheiro.

O treinador cruzmaltino deixou claro após o jogo com o Corinthians, que pretende poupar alguns atletas neste domingo visando ao importante confronto no jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América.

super esportes

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile