Felipe desconversa sobre novo técnico do Vasco
Interino contra o Operário-PR, Felipe desconversa sobre novo técnico do Vasco da Gama; Clube negocia com Diniz.

Diretor técnico e treinador interino do Vasco, Felipe desconversou sobre o novo treinador da equipe. Mesmo com a preferência tanto dele quanto do presidente Pedrinho por Fernando Diniz, ele só quis falar do jogo contra o Operário.
– Não tem o que falar. Vamos falar do jogo. O Vasco poderia ter ampliado no primeiro tempo, tivemos duas boas oportunidades com o Rayan e depois o gol. Depois do gol, o Vasco deixou de jogar. Pelo que as duas equipes apresentaram, acho que foi justo resultado – despistou.
O Vasco empatou com os paranaenses pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (1), em Ponta Grossa. O jogo de volta acontece no dia 20 de maio em São Januário.
Sobre o duelo, Felipe afirmou que a equipe teve um controle de jogo. Na análise do diretor técnico que está na função de treinador até a contratação de um novo nome, o Vasco só levou o empate por que decidiu ‘para de jogar’.
– Na minha visão, a equipe começou bem, apesar de o campo prejudicar um pouco o futebol para sair jogando. A gente ainda teve um pouco de coragem, jogamos. Nos primeiros 20 minutos, acho que até fazer o gol, a gente estava bem na partida, controlando o jogo, sem susto. A partir do momento que a gente fez o gol, a equipe, preocupada em se defender, parou de jogar. Isso acabou fazendo com que o adversário crescesse dentro da partida -lamentou.
O Vasco volta a olhar para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos, o Cruzmaltino recebe o Palmeiras, no domingo (4), às 16h (de Brasília). O time carioca vendeu o mando e o duelo será no Mané Garrincha, em Brasília.
Fonte: Itatiaia Esporte