Felipe preferiu não comentar sobre o possível pênalti

Felipe preferiu não comentar sobre o possível pênalti não marcado no duelo da última quarta-feira contra o Palmeiras.

O meia Felipe preferiu não comentar sobre o possível pênalti não marcado no duelo da última quarta-feira contra o Palmeiras, quando o jogo já estava empatado em 1 a 1 no Pacaembu. Para ele, o jeito agora é voltar as atenções para o jogo do próximo sábado, contra o Avaí.

– O jogo acabou tarde, não vi o lance, estava descansando. Na hora achei que foi, mas depende da interpretação de cada juiz. Agora o mais importante é focar na partida contra o Avaí – disse o camisa 6.

Principal peça ofensiva no meio de campo vascaíno contra o Verdão, Felipe lamentou o espaço dado ao adversário após abrir o placar logo no início do confronto.

– O gol cedo por um lado foi bom, mas por outro ruim, porque recuamos demais. Tivemos algumas oportunidades, mas não convertemos em gol. O Palmeiras jogou muito bem, e agora é levantar a cabeça e buscar contra o Avaí – afirmou Felipe.

Apesar dos dois pontos de diferença do Corinthians na liderança, Felipe continua acreditando no título vascaíno. O meia destacou a força do elenco na briga contra o Timão:

– O Vasco tem um elenco forte, e temos que ir em busca de todos os títulos. Temos que fazer nosso papel e torcer por um tropeço do Corinthians. Me coloco à disposição para as duas competições.

Fonte: lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile