Felipe celebra marca de maior vencedor do Vasco e projeta título como treinador

Ídolo afirmou ser um ''privilégio'' os 7 títulos pelo Vasco da Gama e garantiu querer ampliar a marca, agora como técnico.

Felipe em campo pelo Vasco em 2012
Felipe em campo pelo Vasco em 2012

Em entrevista ao Charla Podcast nesta quinta-feira (16), o ex-meia e lateral-esquerdo Felipe comentou, entre outros assuntos, o fato de ser o maior vencedor da história do Vasco da Gama.

O ”Maestro”, como é carinhosamente chamado, exaltou o feito e projetou uma conquista também como técnico, sua atual função no futebol.

– É um privilégio eu ser o maior vencedor da história do Vasco. Espero poder um dia também ganhar um título como treinador, aí a história fica completa – disse.

História no Vasco

Hoje com 45 anos, Felipe foi revelado pelo Vasco em 1996, atuando com a camisa cruzmaltina até 2002 (foi emprestado a Palmeiras e Atlético-MG em 2001). Nesse espaço de tempo, conquistou pelo Gigante da Colina dois Brasileiros (1997 e 2000), Libertadores (1998), Mercosul (2000), Rio-São Paulo (1999) e Carioca (1998).

Posteriormente, após rodar por Galatasaray, Flamengo, Fluminense e Al-Sadd, retornou ao Almirante em meados 2010, permanecendo até o fim de 2012. Nesse período, conquistou a Copa do Brasil de 2011. Atualmente, Felipe é treinador e comanda o Bangu.

Mais sobre:Felipe Maestro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.