Felipe reencontrará Antônio Lopes e Ramon em Salvador

Eles estavam juntos numa época de grandes títulos no Vasco da Gama.

Numa época de glórias vascaínas, eles estavam juntos, lutaram, venceram conquistaram. Felipe e Antônio Lopes conquistaram entre outros, o Campeonato Brasileiro de 97 e a Libertadores de 98. Com tanto sucesso não há como esquecer.

Neste sábado, eles estarão em campo novamente, Felipe pelo Vasco, e Lopes pelo Vitória, e Felipe comentou a principal característica do treinador delegado. Os gritos estridentes. – “No início eu sofria mais. Depois, passei a corresponder e ele começou a pegar no pé do Maricá. Grita bastante, é um pouco chato isso (risos), mas tem o lado positivo para o time. Em matéria de gritar, ninguém ganha dele. Ele dá esporro mesmo. O PC grita também, mas é mais para incentivar”.

Ramon, um outro companheiro de conquistas no Vasco será visitado por Felipe em Salvador. – “Todas as vezes que nos encontramos, conversamos bastante para relembrar os bons momentos e conquistas. Mas, quando começa o jogo, cada um defende o seu lado. Esperamos superar todas as dificuldades porque ainda pensamos em uma posição melhor na tabela”.

Sobre o jogo, passado, e situação do Vitória e Lopes: – “Se o Vitória cair, não será por causa do Vasco. Assim como em 2008 o Vasco não caiu por causa do Vitória. Vamos em busca dos três pontos. Cada um com seu problema. O profissionalismo está acima de tudo. Gostaria que ele (Lopes) estivesse em situação melhor. Depois do nosso jogo, espero que ele tire o Vitória do rebaixamento. Ouvi muito os gritos dele e agradeço muito pela confiança que sempre teve em mim”.

Esperamos um show de bola do Felipe, que garantiu a não interferência das amizades na partida de amanha no Barradão.

Comente

Veja também
Keiller é anunciado pelo Vasco
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet em São Januário após vitória
Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza está de volta ao Vasco
Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.