Felipe analisa a diferença entre árbitros estrangeiros e brasileiros
Felipe analisa a diferença dos árbitros estrangeiros e brasileiros quando apitam jogos de times do próprio país.
Ainda com as imagens do último jogo na cabeça, Felipe analisou a diferença de parcialidade dos árbitros estrangeiros e brasileiros quando apitam jogos de times do próprio país.
“O clima não foi muito legal, e a arbitragem foi rigorosa para os dois lados. O quarto árbitro era paraguaio e, na dúvida, fez vista grossa para o time da casa. Aqui, quando o quarto árbitro é brasileiro, quer arrebentar para a equipe brasileira. Parece que ficam felizes em ajudar os estrangeiros”, reclamou Felipe.
A atuação do juiz deixou alguns jogadores (como Diego Souza, que foi expulso) destemperados. Para o duelo desta quarta, Felipe espera uma atmosfera mais amena para o jogo e, consequentemente, uma postura mais isenta do árbitro.
“Muita gente falou que não houve equilíbrio emocional. O que não teve equilíbrio foram os critérios de arbitragem. Esperamos que haja equilíbrio em São Januário, onde não há uma grande carga em cima do árbitro, e que ele tenha uma arbitragem tranquila, sem pender para um dos lados”, finalizou o camisa 6.
Vasco e Libertad jogam nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário.
super esportes
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco