Felipe afirma: “foi um desabafo no momento errado”
Felipe alegou que não houve qualquer tipo de mau clima no grupo após suas declarações.
Depois de ter ‘cornetado’ o técnico Cristóvão Borges após a suada vitória por 3 a 2 sobre o Alianza Lima, na última terça-feira, Felipe ‘baixou o tom’. O jogador, que reclamou veementemente das poucas oportunidades que vem recebendo na equipe principal do Vasco, alegou que não houve qualquer tipo de mau clima no grupo após suas declarações.
“Já conversei com o Cristóvão. Não há qualquer tipo de problema. Tenho que mostrar o que sou capaz dentro de campo e acho que fiz isso contra o Alianza. Foi um desabafo no momento errado. Infelizmente, ele só pode escalar 11 jogadores. Estou acostumado com isso”, afirmou o camisa 6.
Caso não seja, mais uma vez, o preferido entre os titulares, segundo o atleta, a insatisfação não será novamente exposta.
“Não é novidade ficar no banco. Já fiquei de fora em algumas partidas e joguei em outras. Sou pago para treinar e jogar. Vou buscar a titularidade”, completou.
No treino desta sexta-feira, mais uma vez Cristóvão optou por Felipe entre as opções do banco. A equipe titular foi composta por Fernando Prass, Renato Silva, Douglas e Dieyson; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano, Chaparro, Diego Souza e Jonatas.
super esportes
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco