Familiares de jogador do Vasco sofrem ameaças nas redes sociais; Clube se pronuncia

Vasco da Gama divulgou uma mensagem no Twitter onde confirma o caso e afirma que as autoridades competentes já foram acionadas.

Redes do Estádio São Januário
Baliza do Estádio São Januário (Foto: Robson Redes)

Familiares de um jogador do Vasco da Gama, que não teve o nome revelado, foram alvos de ameaças de morte através das redes sociais. A informação foi confirmada pelo próprio Cruzmaltino, que informou também que o caso já está aos cuidados do departamento jurídico e as autoridades competentes.

Em comunicado no Twitter, o Gigante da Colina ainda afirmou que o Departamento de Futebol prestou todo apoio necessário ao jogador e à família e que repudia veementemente todo tipo de violência.

– O Vasco da Gama tomou conhecimento nesta quarta-feira (31/08) que familiares de um atleta sofreram ameaças através das redes sociais. O Departamento de Futebol prestou todo apoio necessário ao jogador e à família, direcionando o caso para o Departamento Jurídico e as autoridades competentes, que já iniciaram o processo de investigação criminal. O Vasco da Gama repudia veementemente todo tipo de violência.

Na noite desta quarta-feira (31), o Time da Cruz de Malta venceu o Guarani por 2×1 e assumiu a terceira colocação da Série B, com 45 pontos. Na próxima rodada, os comandados de Emílio Faro visitam o Brusque, em duelo válido pela 28ª rodada da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    A Polícia tem que pegar esses caras e meter na cadeia por um bom tempo. Fazer como a Inglaterra fez com os Roolingans. Só que aqui tem o STF que não pode ver bandido preso.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile