Faixa em São Januário pede que CT do Vasco passe a se chamar Moacyr Barbosa

Atualmente intitulado de CT do Almirante, centro de treinamento do Vasco da Gama, no que depender da torcida, se chamará Moacyr Barbosa.

Faixa em São Januário pedindo que CT passe a se chamar Moacyr Barbosa
Faixa em São Januário pedindo que CT passe a se chamar Moacyr Barbosa

O Estádio de São Januário foi arrumado nesta sexta-feira (23) pela torcida do Vasco da Gama para a partida contra o Resende, que acontece no sábado (24), às 16h, pela última rodada do Campeonato Carioca.

Entre as faixas colocadas no local, chama a atenção uma em homenagem ao ex-goleiro Barbosa, ídolo cruzmaltino entre as décadas de 40 e 50.

Com os dizeres ”CT Moacyr Barbosa”, os torcedores pedem que o centro de treinamento do Gigante da Colina, atualmente chamado de CT do Almirante, na Zona Oeste do Rio, passe a ter o nome do ex-goleiro.

Pelo Vasco, Barbosa foi hexacampeão carioca (1945, 1947, 1949, 1950, 1952 e 1958) e conquistou também o importantíssimo Campeonato Sul-Americano de 1948, um dos principais títulos da história do Clube.

1 comentário
  • Responder

    Mais q merecido a homenagem

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile