Faixa com ameaças é estendida nas proximidades de São Januário

Faixa com frases ameaçadoras foi estendida nas proximidades do Estádio de São Januário, após derrota do Vasco da Gama para o Avaí.

Faixa com frase ameaçadora próximo a São Januário
Faixa com frase ameaçadora próximo a São Januário (Foto: Reprodução)

Após a derrota do Vasco da Gama por 3×1 para o Avaí na última segunda-feira (06), a pressão em São Januário aumentou, tanto por parte dos opositores políticos da atual diretoria quanto pelos torcedores do Clube.

Com poucas chances do Cruzmaltino conseguir o acesso à Série A, torcedores estenderam uma faixa ameaçadora nas proximidades do Estádio de São Januário, cobrando mais empenho do time e atitudes da diretoria.

O perfil Na Torcida Vascaíno, no Instagram, destacou nesta quarta-feira (08), uma imagem que mostra a faixa com a seguinte frase: ‘Respeitem o Vasco, honrem a torcida, sobe ou morre!

Confira a publicação

Com 32 pontos, o Vasco busca se aproximar do G4, mas para isso terá que apresentar boa sequência de vitórias, onde terá grandes desafios nas próximas rodadas.

Mais sobre:São Januário
4 comentários
  • Responder

    Renúncia de Salgado e Cia. Não tem mínima condições desse cara continuar sendo presidente do Vasco. Cai fora. Vai curtir sua aposentadoria longe do Vasco.

    Leven Siano para Presidente Urgente!!!!!!

  • Responder

    E agora ou pedi pra sair agora ou jogam como homem perde como homem eo prêmio da guerra não perder como bando de covarde agora e hora da vdd chega de mimi mimi trem 🚆🐻

  • Responder

    Saudações Cruzmaltina. Violências. Não vai a lugar nenhum. Minha opinião. Esse presidente. Hoje do Vasco. Não tem a mínima condições de ser Presidente. De um dois maiores clube. Do Brasil. Tem mais que pedir. Para se desligar da presidência.

  • Responder

    Calma gente, não é por aí, calma, não se esqueçam q temos um presidente gagá, incompetente, q faz falsas promessas em época de eleição, afinal, KD a grana prometida na campanha? Calma gente, esse matusalém não vai durar muito, está claramente senil, mas não qdo se fala em grana, esse é q é o problema, ele sabe do q estou falando. Qqr hora o capiroto leva ele, pena q não levará tbm toda a diretoria lacradora e amiga de prefeito q fecha com ex presidente presidiário. Quem sabe, não ocorre uma intervenção Divina? Vasco, série B, 2022, triste.

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Sair da versão mobile