Fágner diz que Vasco deve ter atenção redobrada contra o La U

Fágner disse que o vasco deve ter atenção redobrada para, diferentemente do Flamengo, não ser surpreendido pelo La U.

A goleada que o arquirrival sofreu para o Unversidad de Chile, adversário do Vasco na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Sul-Americana, serve de alerta para os jogadores em São Januário. Para o lateral Fágner, o cruzmaltino deve entrar com atenção redobrada para, diferentemente do Flamengo, não ser surpreendido pelos chilenos dentro de casa.

“Temos que ser cautelosos para não sofrer gols dentro de casa. É uma decisão de 180 minutos, pois ainda teremos mais um jogo. Temos que ser inteligentes e procurar fazer um jogo consciente”,  revelou.

Ainda segundo o jogador, os torcedores que forem acompanhar a partida terão que ser pacientes, pois, ao contrário das últimas duas goleadas, contra o Universidad não será tão fácil.

“O estilo de jogo da Sul-Americana é diferente. Isso já foi mostrado nas fases anteriores. A torcida vai ter que ser paciente. Vamos precisar do apoio deles para conseguir um resultado positivo”, completou.

Vasco e Universidad de Chile se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em jogo válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

Fonte: super esportes

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile