Fágner “estamos torcendo muito contra o Coritnhians”

O Vasco tem pela frente clássicos contra Fluminense e Flamengo nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Estamos torcendo muito contra o Coritnhians”. A declaração do ala Fágner resume o sentimento do Vasco nessa reta final do Brasileiro.

O Vasco tem pelo frente clássicos contra Fluminense e Flamengo nas duas últimas rodadas da competição e tem que tirar uma vantegem do Timão de 2 pontos.

O time da colina não depende mais de si e precisa fazer o dever de casa e secar o rival ” A gente tem que fazer o nosos papel. O time deles pode tropeçar, mas a gente tem que fazer o nosso, mas é claro que estamos secando”, disse Fágner.

O lateral disse que o time sente a pressão nessa reta final do brasileiro e da copa Sulamericana, mas isso está sendo bem administrado ” Temos um pouco de tudo agora. Tem cansaço, emocional, desgaste. Temos procurado comer bem, e descansar. Fazer as coisas na hora certa”, declarou ele.

” A pressão existe porque ganhamos a Copa do Brasil e estamos na parte de cima da tabela. Se tivesse no meio seria diferente, não tão grande. Estamos vivos nas duas comeptições e com chances”, finalizou.

Fonte: terra

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

 

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile