Fágner quer time ativo no jogo de hoje
Ele garantiu que os atletas entrarão com um espírito de muita luta.
A derrota por 4 a 2 para o Vitória, na última rodada, deixou os jogadores do Vasco cabisbaixos. Para não deixar o clima adverso prejudicar o time, o lateral-direito pediu uma reação da equipe nesta quinta, às 21h (de Brasília), em São Januário, contra o Grêmio Prudente. Ele garantiu que os atletas entrarão com um espírito de muita luta.
Fagner acredita que, apesar de lanterna, o Prudente será um adversário complicado. Ele lembrou que o time paulista, depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Santos, na Vila, conseguiu virar para 3 a 2.
– Estamos tristes com os resultados, que não foram positivos. Tínhamos a expectativa de vencer em Salvador. Ninguém esperava o que aconteceu, mas não pode afetar para o próximo jogo. O Prudente vem para cá para complicar a nossa vida. Vamos entrar como se fosse final. Eles foram na Vila e venceram o Santos – disse o jogador.
O lateral disse que o ambiente não ficou perturbado após o último insucesso e que é preciso deixar a derrota para o Vitória no passado.
– As coisas estão normais. Estamos trabalhando para não se repetir o que aconteceu em Salvador. Depois do jogo, me desliguei de tudo, aproveitei minha família. Temos que esquecer o que passou e tirar de lição, não cometer os mesmos erros.
Fagner não prevê que São Januário receberá um bom público nesta quinta, mas apelou aos torcedores para que não esqueçam o esforço do time no Brasileiro.
– Entendemos se o estádio estiver vazio por causa da derrota em Salvador. Mas acho que também tem que ser visto o que fizemos antes. Até a Copa estávamos na penúltima posição.
O Vasco é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos.