Fágner quer time ativo no jogo de hoje

Ele garantiu que os atletas entrarão com um espírito de muita luta.

A derrota por 4 a 2 para o Vitória, na última rodada, deixou os jogadores do Vasco cabisbaixos. Para não deixar o clima adverso prejudicar o time, o lateral-direito pediu uma reação da equipe nesta quinta, às 21h (de Brasília), em São Januário, contra o Grêmio Prudente. Ele garantiu que os atletas entrarão com um espírito de muita luta.

Fagner acredita que, apesar de lanterna, o Prudente será um adversário complicado. Ele lembrou que o time paulista, depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Santos, na Vila, conseguiu virar para 3 a 2.

– Estamos tristes com os resultados, que não foram positivos. Tínhamos a expectativa de vencer em Salvador. Ninguém esperava o que aconteceu, mas não pode afetar para o próximo jogo. O Prudente vem para cá para complicar a nossa vida. Vamos entrar como se fosse final. Eles foram na Vila e venceram o Santos – disse o jogador.

O lateral disse que o ambiente não ficou perturbado após o último insucesso e que é preciso deixar a derrota para o Vitória no passado.

– As coisas estão normais. Estamos trabalhando para não se repetir o que aconteceu em Salvador. Depois do jogo, me desliguei de tudo, aproveitei minha família. Temos que esquecer o que passou e tirar de lição, não cometer os mesmos erros.

Fagner não prevê que São Januário receberá um bom público nesta quinta, mas apelou aos torcedores para que não esqueçam o esforço do time no Brasileiro.

– Entendemos se o estádio estiver vazio por causa da derrota em Salvador. Mas acho que também tem que ser visto o que fizemos antes. Até a Copa estávamos na penúltima posição.

O Vasco é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos.

Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.