Fágner não acredita que vidro esfrie contato com a torcida

Fagner não acredita em contato menor com os torcedores por causa dos vidros colocados em São Januário.

Eram poucos torcedores ontem, em São Januário, mas foram privilegiados. Com treinos no Cefan e com o estádio em obras, são poucos os vascaínos que têm se arriscado ao anitigo campo do Vasco, em reforma desde o fim do Brasileiro de 2011. Outro motivo é que a troca de grades por vidros vai acabar com tradição do estádio que completa 85 anos dia 21 de abril.

Marco Antônio, de 33 anos, explicava para o filho Marco Aurélio, de 7 anos, como era antes da “modernidade” — e do patrocínio da cervejaria — mexer os hábitos em São Januário.

— A gente deu sorte hoje. Falei para ele que antigamente os jogadores ficavam autografando camisas, tiravam fotos. Apesar disso, vai ficar mais bonito assim. A grade dava a impressão de gaiola — brincou o sargento do Exército.

Com três anos de clube, Fágner não crê em contato menor com os torcedores por causa dos vidros, que põem fim à fila de torcedores atrás de fotos e autógrafos dos seus ídolos.

— Acho que não fica mais frio esse contato. Até porque encontramos carinho nas ruas, as pessoas pedem para tirar foto. As obras são para deixar o estádio mais bonito, acho que o barulho da torcida vai ser até maior — disse o lateral-direito do Vasco.

blog jogo extra

Comente

Veja também
Kaio Magno em treino do Vasco
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Pequeno Luca fez sucesso na escola
Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Conselho do Vasco se reúne nesta terça para votar contas de 2023 e debater venda da SAF

O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne nesta terça-feira para votar contas de 2023 e debater a venda da SAF para a 777.

Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.