Fágner fala sobre pressão sobre o Vasco

Fágner não se arrepende do esforço junto aos companheiros para manter o Vasco entre os líderes do Brasileiro.

O lateral-direito Fagner não se arrepende do esforço junto aos companheiros para manter o Vasco entre os líderes do Brasileiro mesmo após o time ter conquistado a Copa do Brasil e garantido a vaga na Copa Libertadores 2012. O camisa 23 lembra que disputar o restante do torneio nacional apenas para cumprir tabela nunca passou pela cabeça de ninguém na Colina.

– Em um clube grande como o Vasco, a pressão só aumenta. Se estivéssemos no meio da tabela, com o título da Copa do Brasil garantido, a pressão não seria tão grande. Nós fizemos com que essa pressão estivesse sobre nós – disse.

Fágner ressaltou que nem assistiu ao duelo entre Corinthians e Atlético-MG. Caso vencesse o Timão, o Galo ajudaria o Vasco a se manter na liderança momentânea da tabela, conquistada contra o Avaí, sábado.

– Preferi nem ver o jogo do Corinthians. Fiquei mais nervoso do que se estivesse em campo. A cada gol eu ficava mais nervoso, mas isso acontece e temos que continuar nosso trabalho. Se Deus quiser eles ainda vão perder – completou.

Fonte: lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile