Fágner “daqui para frente é ganhar ou ganhar”

Fágner: - Não podemos mais ter um vacilo, ou dar um branco. Daqui para frente é ganhar ou ganhar.

Agora qualquer ponto perdido pode fazer falta na corrida pelo título brasileiro. Sendo assim, um dos destaques do Vasco na temporada, o lateral-direito Fágner, foi direto ao falar sobre a forma de jogar do Vasco frente ao Bahia, no próximo domingo, em Salvador (BA).

– É complicado, a respnsabilidade agora almenta. Querendo ou não, nós buscamos essa responsabilidade. Hoje, uma vitória é sempre essencia. No campeonato brasileiro, a responsabilidade é muito grande. Não podemos mais ter um vacilo, ou dar um branco. Daqui para frente é ganhar ou ganhar – falou que definiu a partida como uma decisão.

– A gente sabe que todo jogo é decisão. Não podemos esperar o time que joga em casa sair para o jogo. Temos que entrar pensando que é uma final, para decidir.

A expectativa para o jogo são das mais complicadas. O técnico Joel Santana, comandante do Bahia, é conhecido por montar defesas complicadas de se bater. O camisa 23 defini o grau de dificuldade que o Cruz-Maltino encontrará.

– Será um jogo muito complicado. O Joel vai armar algum esquema para dificultar o nosso trabalho. Nós temos que ter paciência e inteligência para sair com o resultado positivo – disse.

O Vasco pode perder uma posição na tabela do Brasileirão. O Botafogo enfreta o jogo, na noite desta quarta-feira, e pode ultrapassar o time da Colina Histórica.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile