Facundo Parra passa por crise no Indepediente

A vida do atacante argentino Facundo Parra não foi fácil no segundo semestre no Indepediente.

A vida do atacante argentino Facundo Parra não foi fácil no segundo semestre. Com o Indepediente, teve um desempenho abaixo do esperado no Torneio Apertura, marcando apenas três gols. O próprio jogador, que interessa ao Vasco, admitiu a má fase e está consciente de que reforços para a sua posição devem ser contratados. Motivo que pode ajudar o clube carioca a contratá-lo como reforço para a próxima temporada.

– É lógico que Ramón (Díaz, técnico do Independiente) peça somente atacantes. Não fomos bem. Sofremos todos e com Matías (Defederico) recuperado a bola chegava mais ao ataque, mas não correspondemos às expectativas. Se vier outro atacante, melhor. De todos que falam, escolho Cuqui (Silveira, com quem atuou no primeiro semestre). Já o conhecemos e tem identificação com o clube – disse Parra, em entrevista ao diário argentino “Olé”.

Apesar do mau desempenho, o atacante ainda foi o artilheiro do time no Torneio Apertura. No total, Díaz usou 32 jogadores nas 13 rodadas em que comandou o time. No ataque, além de Parra, ele testou Leonel Núñez, Marco Pérez, Gino Clara, Brian Nieva, Diego Churín e até promoveu o juvenil Martín Benítez.

– Os atacante vivem de gols e, como disse Facu (Parra), se vier outro, melhor. Todos somam e a competição é dura. Cuqui (Silveira) é um velho conhecido, mas quem vier, será bem-vindo – afirmou Nuñez.

A situação de Parra ainda deve demorar para ser resolvida. O Vasco deseja contratar o jogador por empréstimo e esse, no momento, é o impasse. Neste domingo, haverá eleição no Independiente e os três candidatos na disputa já informaram que irão manter Díaz no cargo.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile