Fabrício e Michel ficam no Ceará

Os dois jogadores não devem ir para São Januário.

A torcida do Ceará pode ficar um pouco mais tranquila com relação à permanência do zagueiro Fabrício e do volante Michel. Segundo o presidente do clube, Evandro Leitão, os dois jogadores, que haviam despertado o interesse do técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, não devem ir para São Januário.

“Conversei com o Roberto Dinamite (presidente do Vasco) e com o Rodrigo Caetano (diretor de futebol) e os dois negaram que estivessem interessados pelo Michel ou pelo Fabrício”, afirmou o mandatário do Ceará, em entrevista à Rádio O Povo-CBN.

“Já deixei bem claro a todos de que no nosso elenco não existe essa de jogador inegociável. Se tiver proposta concreta, estamos abertos ao diálogo. Agora, com relação ao Fabrício e ao Michel, o Rodrigo Caetano me garantiu que eles não estão nos planos do Vasco”, acrescentou Leitão.

A prioridade do Ceará, neste momento, é a renovação do meia Geraldo e do atacante Magno Alves. Os dois devem confirmar até o final desta semana se vão continuar no clube. Já sobre o meia Reina, que pertence ao Cruzeiro, e o zagueiro Diego Sacoman, com passe preso ao Corinthians, a diretoria alvinegra aguarda uma posição dos seus respectivos clubes para saber se o empréstimo de ambos será renovado.

Segundo o mandatário do Ceará, o interesse do clube é para que o colombiano e o defensor continuem no clube por mais uma temporada. O elenco alvinegro está de férias e a reapresentação de todos os jogadores está marcada para o dia 3 de janeiro.

Em seu primeiro confronto de 2011, o Ceará estreia no Campeonato Cearense dia 13 de janeiro, contra o Limoeiro, provavelmente no Estádio Domingão, em Horizonte.

Diretoria renova com Vicente

O lateral esquerdo Vicente teve seu contrato renovado pelo Ceará. Segundo informações da Rádio Globo, o jogador acertou sua permanência até dezembro de 2011.

Vicente, que foi contratado no segundo semestre deste ano a pedido do então técnico Mário Sérgio, sofreu uma pancada no rosto durante a partida contra o Atlético-GO, dia 28 de outubro, e precisou fazer uma cirurgia no maxilar, deixando precocemente a equipe. No entanto, o bom futebol apresentado antes da lesão garantiu a renovação de contrato.

esportes terra

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Bragantino contra o Vasco

Confira a escalação do Bragantino para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino, neste sábado.

Jogadores do Vasco elogiam início do trabalho de Diniz e citam maiores broncas

Jogadores revelam broncas e elogiam trabalho do técnico Fernando Diniz nas primeiras semanas no Vasco da Gama.

Diniz vê potencial e quer recuperar futebol de Jean David

O atacante Jean David não conseguiu se destacar no Vasco e Fernando Diniz deseja recuperar o futebol do chileno.

Vegetti mostra nova virtude no Vasco com Fernando Diniz

Esperança do Vasco contra o Bragantino, Vegetti ensaia novas movimentações ofensivas após chegada de Diniz.

Vasco se blinda de transfer ban na Fifa

O Vasco incluiu todas as suas dívidas cobradas na Fifa dentro do seu processo de recuperação judicial na Justiça.

Maurício Barbieri explica decepção no comando do Vasco: ‘Pressão constante’

O técnico Maurício Barbieri comandou o Vasco da Gama em 2023, mas não conseguiu fazer um bom trabalho no Clube.

Vasco quer manter escrita positiva diante do Bragantino

O Vasco da Gama nunca perdeu para o Bragantino, adversário deste sábado, em jogos disputados no Rio de Janeiro.

Jair será relacionado contra o Bragantino e deve seguir no Vasco

Jair pode ser titular contra o Bragantino, sendo assim, não poderá defender outra equipe da Série A nesta temporada.