Fábio Gomes manda recado à torcida e projeta futuro no Vasco

O atacante Fábio Gomes afirmou que não faltará garra para ajudar o Vasco da Gama e quer deixar seu nome na história do Clube.

Fábio Gomes em chegada ao Vasco
Fábio Gomes em chegada ao Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Após o anúncio do atacante Fábio Gomes como novo reforço do Gigante da Colina, o jogador teve seu primeiro dia no CT Moacyr Barbosa reportado pela VascoTV. Lá, o jogador conheceu as dependências do clube, fez alguns exames e concedeu suas primeiras palavras como jogador do Cruzmaltino.

“Estou muito feliz de ter acertado com o Vasco, porque é um time grande. Sabemos que, no momento, está na Série B, mas é um time de primeira divisão. Eu tô aqui pra ajudar a todos e trazer muita felicidade pra torcida.” – comentou o jogador.

O atual elenco do Vasco, embora careça de qualidade técnica em alguns setores, está sendo marcado por possuir um espírito aguerrido e que demonstra sua força de vontade jogo após jogo em busca do acesso. Fábio Gomes deixou claro em suas primeiras frases que a torcida pode esperar o mesmo dele.

“Pode ter certeza que sou um cara que se dedica muito em todos os aspectos, tanto dentro, quanto fora de campo. A torcida pode ter certeza que dedicação e vontade não vão faltar.” – afirmou.

Fábio é um atacante de 25 anos e estava jogando no Atlético-MG. Seu contrato com o Vasco vai até o final deste ano e o clube terá a opção de compra ao seu término. Sem muito espaço no Galo, Fábio chega ao Gigante para lutar por titularidade em um setor questionado pela torcida. Nem Raniel e nem Getúlio agradaram completamente os torcedores, embora tenham feito seus gols.

Ao falarmos da posição de atacante e do clube Vasco da Gama, é natural recorrermos à história para relembrar grandes nomes que fizeram sucesso atuando pelo Cruzmaltino nessa posição, como Romário e Roberto Dinamite. Fábio Gomes relatou que os tem como inspiração e busca ser um exímio aluno ao assistir os feitos de seus antecessores.

“Esses daí são os melhores. São uma inspiração, são da mesma posição que eu. Eu assisto vídeos deles porque eles fazem muitos gols e eu espero fazer o mesmo aqui no Vasco pra marcar meu nome na história.” – confessou o jogador.

Por ora, Fábio ainda não tem previsão de estreia e, quando chegar a hora, provavelmente deve ser vindo do banco de reservas. Até lá, o atacante continuará treinando e se inspirando nos ídolos para replicar seus feitos em campo.

Fonte: Esporte News Mundo

Leia mais sobreFábio Gomes
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
6 de agosto de 2022
Grêmio vence o Guarani e ultrapassa o Vasco na Série B

Tricolor gaúcho chegou aos 40 pontos e, com isso, assumiu a vice-liderança da competição; Vasco da Gama, agora em 3º lugar, tem 39.

5 de agosto de 2022
Vasco deve receber mais de R$ 6 milhões pela contratação de Nathan pelo Santos

Lateral-direito firmou contrato com o Santos até dezembro de 2026; ele foi negociado pelo Vasco da Gama em 2020 com o futebol português,

Matheus Ribeiro, Paulo Victor, Tubarão e Fábio Gomes podem jogar contra a Ponte

Os 4 reforços do Vasco da Gama para a sequência da Série B já estão regularizados e podem enfrentar a Ponte Preta, na terça (09), em Campinas.

Fábio Gomes deve ser titular contra a Ponte Preta

O atacante Fábio Gomes tem boas chances de estrear entre os titulares contra a Ponte Preta, o que vai depender das próximas avaliações.

Informações sobre ingressos para Ponte Preta x Vasco pela 23ª rodada da Série B

Ponte Preta e Vasco da Gama se enfrentam na próxima terça (09), às 20h30min, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Ponte Preta e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Ponte Preta e Vasco da Gama nesta terça-feira, no Moisés Lucarelli, pela Série B do Brasileiro.

Brazil revela que Vasco tentou contratar Fábio Gomes no início da temporada

Reforço do Vasco da Gama em agosto, com contrato até o fim da Série B, Fábio já havia sido tentado pelo Gigante da Colina no começo de 2022.

Vasco paga salários de julho e se mantém em dia com jogadores e colaboradores

Como previsto pela Lei Trabalhista, o Vasco da Gama pagou jogadores e funcionários no quinto dia útil do mês.

Eguinaldo passa a ter multa rescisória de 30 milhões de euros após Vasco comprá-lo

O Vasco da Gama adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador, com a multa rescisória passando para o equivalente a quase R$ 160 milhões.

Vasco TV mostra trechos do treino desta sexta-feira; assista

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, o último antes do jogo contra a Ponte Preta.

Veja mais notícias