Fábio Gomes acredita em ‘boa imagem’ no Vasco e destaca acesso à Série A

O atacante Fábio Gomes acredita que o a passagem pelo Vasco da Gama teve saldo positivo, com destaque para o gol contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Foram poucas partidas e apenas um gol com a camisa do Vasco da Gama, mas Fábio Gomes escreveu um capítulo importante na história do Clube. O motivo é justamente a única bola nas rede que conseguiu em São Januário, que aconteceu na vitória por 2×1 sobre o Criciúma.

O confronto foi válido pela 36ª rodada da Série B, na Colina Histórica. O centroavante foi o autor do gol da virada vascaína sobre a equipe catarinense, resultado essencial para o acesso do Cruzmaltino à primeira divisão. Por causa disso, apesar do pouco tempo e partidas, o atleta acredita ter deixado uma “boa imagem” no Vasco.

– Apesar do pouco tempo no Rio, acho que eu deixei uma boa imagem no Vasco. Como você disse, fiz um gol super importante. Talvez, sem aquele gol, o clube não teria conseguido o acesso. Então, fico muito lisonjeado por ajudar o Vasco a voltar para a Série A, que era o grande objetivo do clube no ano. Fiquei poucos meses lá, mas sou grato a todos por terem acreditado em mim e me dado a oportunidade de defender um dos clubes mais vitoriosos do país – disse o atacante em entrevista ao site Globo Esporte.

Fábio Gomes defendeu a equipe vascaína entre agosto e novembro, emprestado pelo Atlético-MG. Com o fim do vínculo com o Gigante, o centroavante voltou ao Galo, mas também não deve ficar em Minas Gerais. Quantos aos números pelo Vasco, de forma precisa, foram nove partidas, todas válidas pela Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile