Fábio Cortez nega problemas extracampo no Vasco e comenta integração com Cabo

Auxiliar técnico do Vasco da Gama afastou qualquer rumor sobre ambiente ruim no Clube e falou do trabalho de Cabo na partida contra o Avaí.

Fábio Cortez em entrevista após derrota para o Avaí pela Série B 2021
Fábio Cortez em entrevista após derrota para o Avaí pela Série B 2021 (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Após a derrota de 2×0 para o Avaí, o auxiliar do Vasco da Gama, Fábio Cortez, que substituiu o técnico Marcelo Cabo, suspenso por ter sido expulso na última rodada da Série B, concedeu entrevista coletiva onde falou, entre outros temas, da interação que a comissão técnica teve com o treinador Cruzmaltino, na partida realizada na noite desta quarta-feira (16).

Cortez foi categórico ao destacar que o trabalho de integração é bem feito e que o resultado negativo contra os catarinenses não passa por essa por essa questão.

O trabalho é muito bem integrado. A gente sabe exatamente o que fazer e como se portar como staff. A gente já sabia mais ou menos como iria se desenrolar o jogo e como a gente poderia mudar a situação. Tentamos, mais uma vez, mudar o esquema tático no segundo tempo. A equipe se abateu. A gente tentou levantar esse ânimo no intervalo e ajeitar as transições, que é o jeito que o adversário joga.

Fábio Cortez

O auxiliar técnico também tratou de rechaçar qualquer rumor de problemas fora de campo, ressaltando que o que falta para o time obter melhores resultados é performance.

– Situação que não é confortável para ninguém, nem para nós que estamos trabalhando. Nosso ambiente de trabalho é bom, os jogadores se doam, não existe nenhum problema extracampo. Precisamos ver onde estamos errando para melhorar. Não é confortável terminar o jogo e vir dar as mesmas explicações. Precisamos é treinar, como estamos treinando, e ter performance. E acredito muito que vamos ter performance.

O insucesso vascaíno nesta quarta rodada fez com que a equipe caísse do 10º lugar para a 15ª colocação. No sábado (19), o Gigante recebe o CRB, às 16h30min, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    FORA PARASITA! QUANDO JOGADOR SEVRECUSA A JOGAR, É PRA DETONAR O TÉCNICO. E NÓS, NEM TEMOS UM. PEDRA É POUCO! TEM QUE JOGAR BOMBA!

  • Responder

    Marcello Cabo não consegue evoluir o time e está perdido mentalmente,desequilibrado .
    Quando treinador começa a colocar filhos como auxiliar…
    Escalação equivocada do Juninho ,miranda e Michel .
    Chega de refugos !

  • Responder

    Não tem desculpas cai fora do nosso Vasco Fábio Cortez tu não sabe nada tu és burro tu é esse cabo de vassoura vazam antes que o Vasco vá pra série c fora vão pra o inferno a nossa torcida está revoltada

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.