Fabio Cordella publica vídeo em apoio a Lucão; assista

Fabio Cordella divulgou um vídeo nas redes sociais, apoiando o goleiro Lucão, que falhou no gol sofrido pelo Vasco na última quinta-feira.

Fabio Cordella
Fabio Cordella

O empresário italiano Fabio Cordella, que é um dos braços direito de Leven Siano no projeto Somamos, gravou um vídeo nesta sexta-feira (04), apoiando o goleiro do Vasco da Gama, Lucão.

Lucão falhou no gol do Defensa Y Justicia que resultou na classificação do time argentino para as quartas de final da Copa Sul-Americana 2020. Nas redes sociais, Fábio Cordella apoiou o jovem goleiro do Vasco.

Em toda minha vida vi erros de grandes goleiros da história do futebol como Buffon, Casillas, Carlos Germano, Julio César, Walter Zenga…. Esse último, o Zenga, teve uma falha parecida a sua de ontem, só que numa Copa do mundo na Itlália! Todos esses goleiros entraram pra história de futebol mundial, a pesar desses erros.

Então quis fazer esse vídeo para te dizer que além de um grande goleiro, você tem todos os requisitos para fazer história no futebol, como eles fizeram: Não abaixe a cabeça. Não duvide do seu potencial. Você é bom, tem escola e está, a pesar da situação atual, em um dos maiores clubes do mundo… VASCO DA GAMA. Uma fábrica de craques! E ainda tem um treinador top do seu lado, o nosso grande Germán Cano.

Confira a publicação

Lucão foi titular nos últimos jogos do Vasco, pois o goleiro Fernando Miguel precisou passar por período de isolamento social após ter sido diagnosticado com Covid-19.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Ai Lucão não se deixe levar por meia dúzia de críticos babacas, você pode ter até em tese falhado más pode acreditar você é um excelente goleiro e vai superar e vencer e se todos os gols que foram perdidos tivessem sido convertidos nem atentariam por isso o espaço e teu com justiça fica com Deus…

  • Responder

    Pode até fazer Vitória mais não no Vasco lembre-se para ser um bom goleiro tem q ter quesitos básicos coisas q lucao não tem ex.inteligencia pois até eu sei q aquela bola e só pular e jogar pra fora e não esperar ela cair nas mãos pecepicao concentracao se tivesse tinha feito isso e básico para ser um bom goleiro

    • Ridículo seu ponto de vista

    • Vc fala isso pq ñ era vc q tava la sentindo a pressão do jogo a pressão por resultados falar de fora do campo e mole quero ver falar isso e fazer isso q vc comentou dentro das 4 linhas

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.