Fabio Cordella publica vídeo em apoio a Lucão; assista

Fabio Cordella divulgou um vídeo nas redes sociais, apoiando o goleiro Lucão, que falhou no gol sofrido pelo Vasco na última quinta-feira.

Fabio Cordella
Fabio Cordella

O empresário italiano Fabio Cordella, que é um dos braços direito de Leven Siano no projeto Somamos, gravou um vídeo nesta sexta-feira (04), apoiando o goleiro do Vasco da Gama, Lucão.

Lucão falhou no gol do Defensa Y Justicia que resultou na classificação do time argentino para as quartas de final da Copa Sul-Americana 2020. Nas redes sociais, Fábio Cordella apoiou o jovem goleiro do Vasco.

Em toda minha vida vi erros de grandes goleiros da história do futebol como Buffon, Casillas, Carlos Germano, Julio César, Walter Zenga…. Esse último, o Zenga, teve uma falha parecida a sua de ontem, só que numa Copa do mundo na Itlália! Todos esses goleiros entraram pra história de futebol mundial, a pesar desses erros.

Então quis fazer esse vídeo para te dizer que além de um grande goleiro, você tem todos os requisitos para fazer história no futebol, como eles fizeram: Não abaixe a cabeça. Não duvide do seu potencial. Você é bom, tem escola e está, a pesar da situação atual, em um dos maiores clubes do mundo… VASCO DA GAMA. Uma fábrica de craques! E ainda tem um treinador top do seu lado, o nosso grande Germán Cano.

Confira a publicação

Lucão foi titular nos últimos jogos do Vasco, pois o goleiro Fernando Miguel precisou passar por período de isolamento social após ter sido diagnosticado com Covid-19.

Leia mais sobreFabio CordellaLucão
4 comentários
  • Irapuan - 4 de dezembro de 2020

    Ai Lucão não se deixe levar por meia dúzia de críticos babacas, você pode ter até em tese falhado más pode acreditar você é um excelente goleiro e vai superar e vencer e se todos os gols que foram perdidos tivessem sido convertidos nem atentariam por isso o espaço e teu com justiça fica com Deus…

    Responder
  • Ernandio nunes - 4 de dezembro de 2020

    Pode até fazer Vitória mais não no Vasco lembre-se para ser um bom goleiro tem q ter quesitos básicos coisas q lucao não tem ex.inteligencia pois até eu sei q aquela bola e só pular e jogar pra fora e não esperar ela cair nas mãos pecepicao concentracao se tivesse tinha feito isso e básico para ser um bom goleiro

    Responder
    • Raimundo - 4 de dezembro de 2020

      Ridículo seu ponto de vista

    • Gustavo Duarte - 5 de dezembro de 2020

      Vc fala isso pq ñ era vc q tava la sentindo a pressão do jogo a pressão por resultados falar de fora do campo e mole quero ver falar isso e fazer isso q vc comentou dentro das 4 linhas

Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Futebol Feminino: Antony Menezes projeta estreia no Brasileiro A2 e fala sobre reforços

Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 e destacou a chegada de novas jogadoras.

Veja mais notícias