Fabio Cordella publica vídeo em apoio a Lucão; assista

Fabio Cordella divulgou um vídeo nas redes sociais, apoiando o goleiro Lucão, que falhou no gol sofrido pelo Vasco na última quinta-feira.

Fabio Cordella
Fabio Cordella

O empresário italiano Fabio Cordella, que é um dos braços direito de Leven Siano no projeto Somamos, gravou um vídeo nesta sexta-feira (04), apoiando o goleiro do Vasco da Gama, Lucão.

Lucão falhou no gol do Defensa Y Justicia que resultou na classificação do time argentino para as quartas de final da Copa Sul-Americana 2020. Nas redes sociais, Fábio Cordella apoiou o jovem goleiro do Vasco.

Em toda minha vida vi erros de grandes goleiros da história do futebol como Buffon, Casillas, Carlos Germano, Julio César, Walter Zenga…. Esse último, o Zenga, teve uma falha parecida a sua de ontem, só que numa Copa do mundo na Itlália! Todos esses goleiros entraram pra história de futebol mundial, a pesar desses erros.

Então quis fazer esse vídeo para te dizer que além de um grande goleiro, você tem todos os requisitos para fazer história no futebol, como eles fizeram: Não abaixe a cabeça. Não duvide do seu potencial. Você é bom, tem escola e está, a pesar da situação atual, em um dos maiores clubes do mundo… VASCO DA GAMA. Uma fábrica de craques! E ainda tem um treinador top do seu lado, o nosso grande Germán Cano.

Confira a publicação

Lucão foi titular nos últimos jogos do Vasco, pois o goleiro Fernando Miguel precisou passar por período de isolamento social após ter sido diagnosticado com Covid-19.

Leia mais sobreFabio CordellaLucão
4 comentários
  • Irapuan - 4 de dezembro de 2020

    Ai Lucão não se deixe levar por meia dúzia de críticos babacas, você pode ter até em tese falhado más pode acreditar você é um excelente goleiro e vai superar e vencer e se todos os gols que foram perdidos tivessem sido convertidos nem atentariam por isso o espaço e teu com justiça fica com Deus…

    Responder
  • Ernandio nunes - 4 de dezembro de 2020

    Pode até fazer Vitória mais não no Vasco lembre-se para ser um bom goleiro tem q ter quesitos básicos coisas q lucao não tem ex.inteligencia pois até eu sei q aquela bola e só pular e jogar pra fora e não esperar ela cair nas mãos pecepicao concentracao se tivesse tinha feito isso e básico para ser um bom goleiro

    Responder
    • Raimundo - 4 de dezembro de 2020

      Ridículo seu ponto de vista

    • Gustavo Duarte - 5 de dezembro de 2020

      Vc fala isso pq ñ era vc q tava la sentindo a pressão do jogo a pressão por resultados falar de fora do campo e mole quero ver falar isso e fazer isso q vc comentou dentro das 4 linhas

Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Falha de comunicação fez Fernando Diniz substituir Nenê por engano contra o Cruzeiro

Um equívoco fez com que o meia Nenê fosse substituído por engano no empate do Vasco da Gama diante do Cruzeiro.

Fernando Diniz comemora retorno da torcida a São Januário: ‘Ajudou demais’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comemorou o retorno do público ao Estádio de São Januário neste domingo.

Diniz mostra incômodo com mais um gol sofrido pelo Vasco nos acréscimos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua frustração com empate diante do Cruzeiro e detonou a arbitragem.

Fernando Diniz critica arbitragem e lamenta empate contra o Cruzeiro

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, critica a arbitragem e lamenta mais um empate do time na competição.

1º vascaíno a entrar em São Januário neste domingo celebra retorno: ‘Não tem igual’

O primeiro torcedor do Vasco da Gama a entrar em São Januário neste domingo, comemorou o retorno do público aos estádios.

Risível! Vasco divulga balanço do chamado ‘Evento Teste em Vasco x Cruzeiro’

Diretoria do Vasco da Gama divulgou o ‘Balanço evento-teste Vasco x Cruzeiro’, numa atitude cômica de exaltação do erro.

Torcedores reclamam e Vasco justifica escolha de laboratório para exames de Covid

Torcedores do Vasco da Gama se queixaram do valor salgado cobrado no ingresso e no teste de Covid-19, exigido para o duelo com o Cruzeiro.

São Januário recebeu 309 torcedores contra o Cruzeiro; veja a renda

Com volta da torcida para o jogo do Vasco da Gama contra Cruzeiro, São Januário recebeu 309 torcedores e uma renda de R$ 34.625.

Diretoria do Vasco passa vergonha com ingressos a R$ 250; não vendeu a metade

A diretoria do Vasco da Gama passou vergonha ao disponibilizar mil ingressos para o jogo contra o Cruzeiro e não vender a metade.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Veja mais notícias