Fabio Cordella manda recado para vascaínos: ‘Não desistam de ajudar o Clube’

Braço direito de Leven Siano nas disputa das eleições do Vasco da Gama, Fabio Cordella enviou mensagem para os vascaínos.

Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Homem de confiança de Leven Siano durante a campanha presidencial do Vasco da Gama, o empresário italiano, Fábio Cordella, compartilhou uma mensagem destinada aos vascaínos nas redes sociais.

– Com toda a humildade que gostaria de fazer um apelo aos membros Torcedores, peço que não desistam de ajudar o clube neste momento particular. O Vasco precisa de você mais do que nunca. A política não está mais centrada aqui, só o amor que você sente por Vasco da Gama.

A publicação foi ao ar horas depois da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidir negar os recursos do candidato Leven Siano, da chapa “Somamos”, e do presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro. Com isso, a eleição online do dia 14 de novembro foi validada, confirmando Jorge Salgado como o novo presidente do Vasco.

Veja a publicação de Cordella no Twitter

Mais sobre:Fabio Cordella
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Concordo com todos também fora!!!!!

  • Responder

    Queria entender mas já desisti…. O Vasco da Gama é muito maior que eles ……… Essas confusões políticas só contribuiu para o atual cenário da instituição, o Futebol o braço forte do clube é que sofre , pois não.temos time, não.temos receita, e no que nos sobra são Dívidas e mais dívidas…… A torcida do Vasco Heroica e Amorosa se associa mas não há uma.contrapartida razoável….. A tristeza fica por.conta disso……. e vai chegar um momento que a torcida vai cansar…….. e depois?

  • Responder

    Mais 3 anos de sofrimento, não dá pra ficar tirando dinheiro do bolso pra ajudar o clube , sendo que os ladrões estão lá dentro fazendo o que bem querem. Tô fora. Daki a 3 anos , quem sabe!!!!!

  • Responder

    Depende de não fizerem nada em ,,30 dias vai ter impecheman organizado pela torcida, vamos invadir essa merda

  • Responder

    Sou Vasco eternamente, como.falou o ROBERTO não souladrão do meu bolso, série B se aproximando

  • Responder

    Meu amigo devemos de parar de ser besta, com essas diretoria de malandro. eu já estou fora meu amigo, não sou ladrão do meu bolso.

    • Muito bem colocado! Não podemos compactuar com isso

Comente

Veja também
Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.