Fabio Cordella revela contatos por Khedira e Mandzukic

Fabio Cordella falou sobre o acerto de Balotelli com o Monza e revelou contatos para trazer Khedira e Mandzukic ao Vasco da Gama.

Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Caso realmente assuma o Vasco, a gestão de Leven Siano deseja contratar nomes de impacto no futebol mundial. Em entrevista ao portal italiano “Calciomercato“, Fabio Cordella, braço-direito do possível presidente cruzmaltino, falou sobre Balotelli, que acabou fechando com o Monza, e revelou que há contatos por Khedira, campeão do mundo com a Alemanha em 2014, e pelo atacante Mario Mandzukic.

“Balotelli tem vontade de vir jogar pelo Vasco, isso pode acontecer no final da Série B (da Itália). Gostaria de trazer Balotelli para o Rio de Janeiro em maio. Se tivéssemos a oportunidade de operar (no Vasco) imediatamente, o Mário já estaria no Brasil. Concordamos em tudo, no projeto e na questão econômica. Agora ele está focado no Monza, porque é um profissional sério. Se ele desse bem com a gente poderia voltar como protagonista na Europa. Ele é um talento louco, pode jogar em qualquer lugar e esteve muito próximo do Vasco”, afirmou.

“Tentei o Mandzukic, mas ele quer voltar a jogar na Europa. O mesmo vale para Khedira, por enquanto eles estão focados nisso. A ideia é trazer dois ou três jogadores úteis para dar motivação aos jovens, alguns campeões consagrados podem ajudá-los a crescer”, completou.

Ainda não se sabe quem assumirá a presidência do Vasco. Leven Siano foi o mais votado no pleito presencial que aconteceu no dia 7 de novembro, mas que foi interrompida no fim por liminar da Justiça. Uma semana depois, houve uma votação virtual, onde Jorge Salgado foi o escolhido. No próximo dia 17, um julgamento deve definir quem comandará o clube a partir de 2021.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Manda esse Fabio, trazer o CÚ da mãe dele para o Vasco.

  • Responder

    Esses crapulas vagabundos tão tornando o clube uma piada mundial, bando de fdp do caralho.!!

  • Responder

    Todos ultrapassados, se estivessem produtivos, nem aceitariam conversar, não pela História do Clube, que é linda, rica…mas pela forma como vem sendo administrado há anos, infelizmente.

  • Responder

    DA TRISTEZA, O VASCO… NESSA SITUAÇÃO, NESSE CAOS… E ESSES
    AVENTUREIROS MENTINDO, ILUDINDO OS TORCEDORES !!
    ESSA GENTE NÃO PRESTA !!!

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.