Fabio Cordella comenta situação de Balotelli e atribui culpa a Alexandre Campello

Fabio Cordella utilizou o Instagram para falar sobre a ida de Balotelli ao Monza, atribuindo a culpa ao presidente do Vasco da Gama, Campello.

Fabio Cordella
Fabio Cordella

O empresário italiano Fábio Cordella, um dos braços direito de Leven Siano, se pronunciou sobre o acerto de Mario Balotelli com o Monza.

Cordella utilizou o seu perfil no Instagram para criticar Alexandre Campello e citou que o presidente do Vasco foi o culpado por Balotelli não fechar com o Gigante da Colina.

Como diz o ditado: “Para bom entendedor, meia palabra basta.”

E só não percebeu quem não quis (ou quem estava mal intencionado), que no video em que Balotelli nos dá os parabéns a @levensiano e a mim pela vitória nas eleições do Vasco, está deixando claro de que havia vontade e acordo para que ele jogasse no Vasco.

Tambem diz outro ditado: “Uma imagen vale mais do que mil palabras.”

E na imagen deste “print” que coloquei, a expressão do Balotelli depois de dizer a todos os vascaínos: “C’i vediamo presto”, que em italiano quer dizer: “A gente se vê logo, logo”, deixa mais evidente ainda.

Os contratos entram em vigor quando se assinam, mas os acordos se fazem ANTES de assinar.

Estava tudo acordado, mas não houve acordo de transição por parte da atual diretoría do Vasco. O período de contratações para o Brasileirão fechou e Balotelli assinou com o Monza da Itália.

Diga-se de passagem, que o AC Monza é de propriedade de nada mais nada menos, do Silvio Berlusconi e estão fazendo um time só com grandes jugadores de alto nivel mundial, entre eles, Boateng, o próprio Balotelli e se está falando até de Zlatan Ibrahimovic.

Foi simplesmente isso que aconteceu.
Fácil de entender para quem conhece bem o mundo do futebol.Continuaremos trabalhando, na medida do possível e no limíte do impossível para fazer um Vasco grande. Um Vasco do tamaño da sua história. Um Vasco da grandeza da sua torcida. Tamo Junto e Já deu Vasco

Confira a publicação

Leven Siano e Fabio Cordella afirmaram recentemente que as negociações estavam avançadas para o atacante assinar com o Vasco, porém, devido aos problemas no processo eleitoral cruzmaltino que resultou numa demora para saber quem será o novo presidente, o jogador acabou assinando com outro clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Tem males que vem pro bem, aproveitem e comprem o Messi, o contrato dele vai acabar agora. Hihihihi.

  • Responder

    Pessoal esse jogador Italiano e final de carreira e time ante citado é só idoso

  • Responder

    Isso está me cheirando uma cópia do Eurico Miranda

  • Responder

    O CARA NUM VAI FICAR A VIDA TODA ESPERANDO O CAMPELLO SAIR DA CADEIRA, POIS ALÉM DE NÃO MONTAR UM ELENCO COMPETITIVO, AINDA NÃO DEIXA O ATUAL PRESIDENTE TRABALHAR!!! TUDO ISSO PRA JUSTIÇA DECLARAR PRESIDENTE O CANDIDATO MAIS VOTADO!!! NA HORA DE VOTAR FOI TODO MUNDO, QUANDO VIU A MASSA APAGOU A LUZ!!!

  • Responder

    Culpa de que? Para que Balotelli? Qual é a ligação deste jogador em final de carreira com o Vasco? O mundo esta cheio de jogadores com identidade vascaína, Kardec, Ciutinho, Alex Teixeira, Paulinho, Souza, Luan, Matheus Vital, Renato Kayser, Diego Souza, Jordi, Allan, Diogo Barbosa, Douglas Luiz, que mais?

    • João isso é piada???
      Alan Kardec é horrivel…
      Matheus Vital fraco demais…
      Diego Souza já deu oq q tinha q da…
      Sua linha de pensamentos é igual do Campello…
      Vc teve se contentar com o Ribamar neh?!

  • Responder

    Campello, salgados e tal Mussa que nem brasileiro é, estão acabando com o Vasco, torcedores Vascaínos do estado do Rio Janeiro, vocês tem o direito de defender a nação Vascaína de todo estado do Brasil, eu e muitos torcedores Vascaínos moramos em outro estado do Brasil então não tem como nós estarem aí pra pressionar essa marfia deixarem o Vasco

  • Responder

    Graças a Deus, menos um mercenário no Vasco

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.