Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Zé Ricardo em atividade pelo Vasco
Zé Ricardo em atividade pelo Vasco

O tempo está passando e o planejamento do Vasco da Gama para 2022 depende da formação, inicialmente, dos executivos de futebol, que cuidarão da formação do time, entre saídas, renovações e reforços. Recentemente, Ricardo Gomes foi descartado e Alexandre Barros ficará no Palmeiras.

Zé Ricardo está apalavrado e deve ser o novo técnico do Gigante, a não ser que não consiga a liberação do Qatar SC. O comandante está tentando resolver essa questão burocrática para ser confirmado pelo Vasco. Curiosamente, isso pode acontecer antes mesmo da chegada de um executivo de futebol.

Sem dirigente para tomar a frente nas negociações, Zé Ricardo já está fazendo esse mapeamento do mercado e indicando nomes que podem reforçar o Gigante, segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, durante live do Fanático Vascaíno, seu canal no Youtube. Por enquanto, não passam de especulações.

Lembrando que a demissão de Alexandre Pássaro completará um mês no próximo dia 11, e nenhum substituto foi contratado ainda. Quem saiu na mesma data foi Fernando Diniz, só que o próximo técnico está quase contratado. Enquanto isso, o Gigante está se atrasando na preparação para 2022, ano em que tentará deixar o fracasso de 2021 para trás.

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Eu tenho certeza que este treinador não vai dar certo vai no máximo até o estadual não aguenta a pressão e amalerao

  • Responder

    Aculpa do vasco está nessa merda são treinadores de MERDAS qe o Vasco contratou um vice de foutebou um moleque não sabe nada.
    Ainda vem técnico qe colocar em campo.
    Jogadores .
    Como VANDERLEI MIRANDA RICARDO DESGRAÇA ERNANDO ANDREI BRUNO GOMES JUNINHO MARQUINHO GABRIEL JABÁ MT UM MORTO VIVO SÓ TEM CABELO LARANJEIRA .
    ESSA MERDAS MANDA VAZA DO VASCO.
    FALEI DEIXAR FELIPE BOSTO
    O CARÁ ESTÁ SÉRIA A.
    DEIXA O ZECA.

  • Responder

    Eu quero vê o meu vasco brincando pelos títulos igual 1997 trem bala da colina…

  • Responder

    A minha opinião não é o presidente Salgado que tem culpa da atual situação do Vasco mas sim a cupla baderneiros e conselheiros q só progedicam o clube uma cambada de pulitiqueiros é isso ai

  • Diretoria muito ruim mesmo! Já que vai reformular elenco, por que não deixou o Diniz?
    Trazer Zé Ricardo? Era melhor deixar o Diniz e montar um elenco pra ele iniciar os trabalhos no começo da temporada.
    Não sei se esse técnico pode ajudar o Vasco não. Já esteve lá e não deu certo.

  • Responder

    Fora do meu Vasco presidente de merda.

  • Responder

    CALA A BOCA TAGARELA BABACA.
    TRABALHE EM SILÊNCIO.
    COMO É POSSÍVEL TUDO VAZA.

  • Responder

    Esse time virou um Circo só tem palhaçada,começar com o dono do circo ( salgado ) ninguem consegue tirar essa merda dae então virou dono , ta faltando só a trupe nova pra mais uma vergonha

  • Responder

    Já se passaram bastante tempo que o Vasco já sabia que ficaria na série B esses caras até agora não fizeram nada essa e a pior gestão que o Vasco teve sou torcedor antigo nunca vi uma coisa dessas acontecer no nosso clube eles brigaram para entra e oque eles e o judiciário entregaram para nós que somos obrigados a ver tudo isso Brasil e o país de muita injustiça a múmia do presidente só vive de especulações o tipo está passando 2022esta logo ali vcs vão fazer pior do que este ano não aguentamos mais canalhas sumam do Vasco😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Yudomentira,poisne mesmo Ze Ricardo esta definido com o Vasco. A unica verdade é nosso presidente é omisso preguicoso, mentiroso em resumo um bosta..

  • Responder

    Como e que um tec que foi demitido.no Qatar, está. Fora do mercado brasileiro e sul americano vai indicar jogador pro Vasco. Só essa Diretoria ou melhor o Presidente, não enxerga que não vai dar certo. Vai ser mais um fiasco. Ano que vem a série b vai ter Cruzeiro, Chapecoense, Sport, Bahia, Grêmio. Com essa inércia e ruindade do Presidente, o Vasco vai continuar na série b e talvez com esse Zé Ricardo vai pra série b. Com esse técnico vai continuar a mesma defesa. A pior da história do Vasco. Não nenhuma esperança de dias melhores, infelizmente

  • Responder

    Sr. Fabio Azecedo, você realmente acredita besta noticia? Nada vindo desta duretorua do Vasco nerece credubilidade. Pois oSalgado é omisso, peguicoso. Ele na verdade é um bista. Cai fora do Vasco, você
    é um preguicoso que bada faz pelo nosso vlube.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.