Expulsão de Léo Jabá se torna exemplo da oscilação do Vasco na temporada
A expulsão de Léo Jabá contra o São Paulo, nas oitavas da Copa do Brasil, é exemplo da oscilação do Vasco da Gama na atual temporada.
O Vasco da Gama foi derrotado por 2×1 na noite da última quarta-feira (04), no Estádio de São Januário, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado confirmou a eliminação da equipe na competição.
Aos 33 minutos da etapa inicial, o atacante Léo Jabá foi expulso em um lance infantil, numa entrada forte no lateral Reinaldo, o qual resultou sua expulsão, que contribuiu diretamente para o resultado do jogo.
A expulsão de Léo Jabá é o principal exemplo da oscilação do Vasco na temporada. Desde a chegada de Lisca, são quatro jogos, três derrotas e apenas uma vitória. Após o apito final, Léo Jabá utilizou suas redes sociais para se desculpar com a torcida.
A oscilação da equipe é preocupante no que diz respeito ao retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O Vasco ainda não conseguiu entrar no G4, e o pior, está na décima colocação do segundo escalão do futebol nacional. Vale ressaltar que o Clube necessita muito de reforços, mas a diretoria pouco se movimenta.
Próximo jogo do Vasco será no sábado (07), contra o Vitória no Barradão. O Gigante da Colina tentará surpreender a equipe do técnico Ramon Menezes para iniciar sua volta por cima na Série B e consequentemente se aproximar do G4.
Esse maluco está no esporte errado!