Explosivo, Bernardo promete comemorações comedidas
Bernardo quebrou jejum de um ano sem marcar no Carioca disse que nesse ano vai equilibrar mais nas comemorações.
O primeiro gol do Vasco no Campeonato Carioca, o primeiro da vitória por 2 a 0 sobre a Cabofriense neste domingo, foi marcado pelo meia-atacante Bernardo, quebrando um jejum de um ano sem balançar as redes. Na comemoração, o jogador não escondeu a alegria, mas de forma mais contida do que em algumas situações no passado, quando extravasou bastante, chegou a tirar a camisa e falar palavrões no momento de celebração exagerada.
“Dá vontade (de pular na torcida). Mas esse ano eu prometo que eu vou me equilibrar mais nas comemorações para ficar mais tranquilo e correr que nem eu corri hoje”, disse o meia-atacante, depois de ser questionado sobre o assunto.
O último gol de Bernardo havia sido no dia 5 de fevereiro de 2014, na vitória vascaína sobre o Volta Redonda, por 2 a 1, pelo Estadual. Depois disso, ele perdeu espaço no time cruzmaltino, foi emprestado ao Palmeiras, mas pouco jogou e não conseguiu ter bom desempenho. Neste período de jejum, ele participou de 17 partidas oficiais e passou em branco em todas elas.
De volta ao Vasco, Bernardo destacou a boa estreia da equipe no Campeonato Carioca e espera fazer uma boa temporada pelo clube em que foi revelado.
“Começar fazendo um gol não tem preço. Hoje essa vitória foi fundamental, começar vencendo nos dá otimismo. Já é o meu quinto Carioca, se eu não me engano, e eu sempre bati na trave. Espero que esse ano, com o trabalho do Doriva e da diretoria, a gente possa ter mais sorte e acabar com esse jejum para dar alegria a esse torcedor que merece”, afirmou.
Espn