Explosivo, Bernardo promete comemorações comedidas

Bernardo quebrou jejum de um ano sem marcar no Carioca disse que nesse ano vai equilibrar mais nas comemorações.

O primeiro gol do Vasco no Campeonato Carioca, o primeiro da vitória por 2 a 0 sobre a Cabofriense neste domingo, foi marcado pelo meia-atacante Bernardo, quebrando um jejum de um ano sem balançar as redes. Na comemoração, o jogador não escondeu a alegria, mas de forma mais contida do que em algumas situações no passado, quando extravasou bastante, chegou a tirar a camisa e falar palavrões no momento de celebração exagerada.

“Dá vontade (de pular na torcida). Mas esse ano eu prometo que eu vou me equilibrar mais nas comemorações para ficar mais tranquilo e correr que nem eu corri hoje”, disse o meia-atacante, depois de ser questionado sobre o assunto.

O último gol de Bernardo havia sido no dia 5 de fevereiro de 2014, na vitória vascaína sobre o Volta Redonda, por 2 a 1, pelo Estadual. Depois disso, ele perdeu espaço no time cruzmaltino, foi emprestado ao Palmeiras, mas pouco jogou e não conseguiu ter bom desempenho. Neste período de jejum, ele participou de 17 partidas oficiais e passou em branco em todas elas.

De volta ao Vasco, Bernardo destacou a boa estreia da equipe no Campeonato Carioca e espera fazer uma boa temporada pelo clube em que foi revelado.

“Começar fazendo um gol não tem preço. Hoje essa vitória foi fundamental, começar vencendo nos dá otimismo. Já é o meu quinto Carioca, se eu não me engano, e eu sempre bati na trave. Espero que esse ano, com o trabalho do Doriva e da diretoria, a gente possa ter mais sorte e acabar com esse jejum para dar alegria a esse torcedor que merece”, afirmou.

Bernardo marcou o primeiro gol do Vasco

Espn

Comente

Veja também
Keiller é anunciado pelo Vasco
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet em São Januário após vitória
Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza está de volta ao Vasco
Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.