Record só deve exibir jogos do Carioca aos domingos a partir das semifinais

Por não querer abrir mão da 'Hora do Faro', Record opta por manter exibição dos jogos por ora aos sábados e só trocar para domingo nas semis.

Miranda durante o jogo contra o Madureira
Miranda durante o jogo contra o Madureira (Foto: Divulgação/Madureira)

Emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a Record TV optou por começar a exibir jogos da competição aos domingos apenas a partir da semifinais, e não mais já no próximo domingo (11), como estava inicialmente previsto. Isso aconteceu pelo fato da direção paulista do canal, a principal em toda a rede, não concordar com a antecipação. A informação é do Blog do Gabriel Vaquer, do portal Uol.

Segundo as apurações, os diretores de São Paulo não quiseram abrir mão da exibição do programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, que tem transmissão para todo o Brasil. A atração é um dos principais pilares de audiência da Record, mesmo estando em baixa atualmente. Com isso, a emissora manterá por ora os jogos sendo transmitido aos sábados, na parte da noite, e só cederá espaço ao Cariocão aos domingos à tarde na fase mata-mata do torneio.

Neste sábado (10), por exemplo, o jogo exibido será Volta Redonda x Botafogo, às 21h05min, com narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Rocha.

Em relação ao Vasco, o Gigante da Colina, atualmente na 7ª colocação, com 10 pontos, pode sequer ter algum jogo transmitido aos domingos, pelo fato da classificação às semifinais estar sob grande risco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Pode ter sido um bom negócio para o Vasco ,o que tenho dúvidas ,mas foi horrível para o torcedor ,principalmente neste período de impedimento das torcidas nos estádios ,a Record não tem tradição ,principalmente dirigido por estes bispos ,em transmitir futebol ,eles não deixarão de ficar passando estes programas idiotas e estas ridículas sobre tema bíblico ,para mostrar futebol ,estamos no prejuízo ,privado de ver seu time jogar ,principalmente quem reside fora do Rio . Não foi um bom negócio .

    • Nunca fui de assistir nada nessa emissora, por mim tanto faz seis por meia dúzia.

  • Responder

    Fica passando esse programa horrível a hora do faro tira do ar e coloca o futebol e transferi o faro pra 2 horas da manha aí sim vai ter audiência

    • Não sei pra que a Record comprou os direitos de transmissão do carioca era melhor deixar como estava

  • Responder

    Uma bosta esta Record pra transmitir futebol

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.