Executivos da 777 visitarão a prefeitura do Rio e o Maracanã nesta sexta-feira

Na prefeitura, os executivos da 777 Partners pretendem avançar sobre a retomada das obras no CT Moacyr Barbosa.

Dirigentes da 777 no CT Moacyr Barbosa
Dirigentes da 777 no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em seu segundo dia de compromissos no Rio de Janeiro, o sócio da 777 Partners, Josh Wander, falou diretamente sobre o clássico deste domingo entre Vasco e Flamengo, pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Carioca, onde o Cruzmaltino precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar à final. Em tom de convocação, o norte-americano que é – junto com seu grupo – postulante a gerir a possível SAF do clube, deu uma declaração forte, dizendo que esta será a última vez na história que o time de São Januário entrará em desvantagem financeira perante a seu rival.

“Estive com os jogadores ontem e estão todos muito motivados para o clássico. Vamos ao jogo e quero muito encontrar com a torcida do Vasco pela primeira vez. Uma coisa posso prometer: essa será a última vez na história que o Vasco entra em campo em desvantagem financeira contra eles. Nos vemos no Maracanã”, disse Josh ao site oficial do Vasco.

O primeiro compromisso de Wander e seus pares da 777 Partners foi conhecer São Januário. Por lá, os americanos tiveram a recepção de ninguém menos do que o maior ídolo do clube, Roberto Dinamite, que assim como os empresários, também estará no Maracanã amanhã.

“Sempre foi um jogo especial para mim. O coração chegava a bater a 120 por minuto. Vou ao jogo porque é um jogo fundamental e a torcida do Vasco tem que comparecer em peso”, disse o ídolo.

Os executivos da 777 Partners chegaram ontem (17) ao Rio de Janeiro e visitaram os CT’s Moacyr Barbosa, do profissional, e de Caxias, da base e futebol feminino. Eles também tiveram contato com o elenco e a comissão técnica de Zé Ricardo.

Nesta sexta-feira os americanos ainda visitarão o Maracanã e terão uma reunião com o prefeito Eduardo Paes no Palácio da Cidade, onde debaterão sobre a reforma no CT – já que o terreno é cedido pela Prefeitura – e também sobre a possibilidade de reforma e ampliação de São Januário, além de outros possíveis investimentos no Rio, já que a 777 Partners possui outros braços além do esportivo.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.