Executivos da 777 Partners assistirão a Vasco x Guarani em São Januário

Comitiva norte-americana chega ao Rio nesta quarta (31) e estará na Colina Histórica assistindo a Vasco da Gama x Guarani pela Série B.

Executivos da 777 Partners em São Januário
Executivos da 777 Partners em São Januário (Foto: Reprodução)

O Vasco vive o momento de transição para que seu futebol seja oficialmente administrado pela 777 Partners a partir de setembro. Mas também é uma fase na qual o clube vive a pressão pelos maus resultados no Brasileirão Série B nas últimas rodadas.

Nesta quarta-feira (31), uma comitiva de dirigentes da 777 virá ao Rio de Janeiro. Segundo o GE, a principal pauta será a supervisão da transferência dos ativos do futebol do clube para os futuros acionistas majoritários da SAF. Além de assistirem ao jogo contra o Guarani, em São Januário.

Fazem parte da delegação da empresa Josh Wander, um dos sócios da dona de 70% do futebol do Gigante da Colina, Juan Arciniegas (diretor de entretenimento), Don Dransfield (CEO do braço futebolístico do grupo) e Nicolas Maya (chefe de operações). Esta irá trabalhar na finalização do repasse de todos os ativos e do controle acionário da empresa que irá gerir o futebol vascaíno para seus investidores.

Mas a chegada da comitiva contrasta com o momento do Vasco dentro de campo. Ainda em quarto lugar da Série B, o time já começa a ver certa ameaça quanto à sua vaga no G-4 da competição por conta da série de resultados negativos, principalmente fora de casa. O que leva à pressão sobre o técnico Emílio Faro.

Criticado internamente e externamente, Faro vem se mantendo no comando técnico vascaíno mas não conta com muito entusiasmo pela sua permanência na torcida e entre os dirigentes. O clube, com ajuda da 777, até fez sondagens a treinadores, mas nada até agora pareceu frutificar para uma proposta para um comandante efetivo para o começo da ‘era SAF’, iniciada de vez no domingo (28), na derrota para o Bahia.

Por enquanto, a movimentação da executiva de futebol do Vasco, que já está em mãos dos indicados pelos novos acionistas (Paulo Bracks e Luiz Mello), é a de manter Faro no comando técnico interino vascaíno, sem ainda sinalizar uma procura mais efetiva e imediata por um novo técnico. A chegada dos dirigentes da empresa dona do futebol clube pode determinar se a postura seguirá a mesma ou não.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Três candidatos ao Governo do Amazonas torcem para o Vasco; veja quem são

Entre as equipes de fora do estado, o Vasco foi o clube mais citado entre os candidatos ao Governo do Amazonas.

Vasco empata com o Fluminense pela 9ª rodada do Carioca Sub-20

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, em Xerém, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20.

Olho no rival, Vasco! Joia do Boca Juniors se destaca em jogo da Argentina

Leonel Flores se destaca em jogo da Argentina e deve ser titular do Boca Juniors em semifinal contra o Vasco da Gama.

Colidio fala sobre ausência contra o Boca e revela estádio preferido para o jogo

Colidio criticou a regra que o impede de jogar a Sul-Americana pelo Vasco da Gama e revela o estádio que seria ideal para o jogo.

Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.

Veja a importância do jogo contra o Botafogo para Vasco

Vitória contra o Botafogo manterá o Vasco da Gama distante da zona de rebaixamento, local onde o time ficou por 11 rodadas.

Garré, Sforza e mais: veja como estão os 5 jogadores emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama tem em cinco atletas emprestados a outros times espalhados pelo Brasil e pelo exterior, que podem retornar em 2027.

Vasco segue sem Maracanã contra o Boca após nova decisão judicial

O Consórcio Fla-Flu pediu que fosse mantida a decisão da primeira instância do Tribunal de Justiça, que negou a utilização pelo Vasco da Gama.

São Januário ganha nova capacidade de público antes de jogo contra o Boca

Vasco da Gama consegue liberação de São Januário para 24.155 torcedores e tenta levar semifinal contra o Boca Juniors para o estádio.

Vasco recorre contra suspensão e pede decisão urgente sobre Maracanã

Vasco da Gama recorre ao TJ-RJ e pede decisão urgente para enfrentar o Boca Juniors no Maracanã, pela semifinal da Sul-Americana.

Sair da versão mobile