Ex-Vasco, Marrony acerta com o Internacional

Aos 23 anos, o atacante Marrony, ex-jogador do Vasco da Gama, reforçará a equipe do Internacional nesta temporada.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Atacante Marrony, ex-Vasco

O Internacional fechou, hoje (18), a contratação do oitavo reforço para a temporada. O clube gaúcho acertou com o Midtjylland, da Dinamarca, a transferência em definitivo de Marrony. O acordo ainda depende de assinatura dos contratos, mas prevê vínculo do atacante em Porto Alegre por três temporadas.

Revelado pelo Vasco e negociado pelo Atlético-MG com o time europeu no ano passado, o jogador chega para suprir carência no elenco comandado por Alexander Medina.

Aos 23 anos, Marrony é elogiado no estádio Beira-Rio por ser capaz de atuar pelos lados do campo e também mais avançado. No papel de centroavante.

O Inter havia iniciado tratativas pelo empréstimo, mas a diretoria dinamarquesa afirmou que não tinha interesse em liberar Marrony. Nos últimos dias, a negociação teve uma guinada para novo formato e avançou.

A vontade de Marrony, que manifestou aos dirigentes do Midtjylland o desejo de voltar ao Brasil, foi decisiva na negociação.

O Midtjylland pagou cerca de 4,5 milhões de euros por Marrony, em agosto de 2021.

Antes de acertar com o atacante, o Internacional contratou Igor Liziero, em empréstimo com o São Paulo, Wesley Moraes, cedido pelo Aston Villa, da Inglaterra; D’Alessandro, após fim de contrato no Nacional-URU, Bruno Gomes, em troca com o Vasco, David, em acordo com o Fortaleza, e ainda Gabriel, que rescindiu com o Corinthians. Recentemente, Fabricio Bustos, ex-Independiente-ARG, também foi anunciado.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.