Ex-Vasco, Luis Fabiano revela querer se tornar comentarista de futebol na TV

Ex-centroavante, que se aposentou após passagem apagada pelo Vasco da Gama em 2017, afirmou ter conversas para engatar na nova profissão.

Luis Fabiano comemorando gol contra o Bahia pelo Brasileiro 2017
Luis Fabiano comemorando gol contra o Bahia pelo Brasileiro 2017 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Aposentado desde o início de 2018, quando deixou o Vasco da Gama após passagem sem brilho, Luis Fabiano revelou, em entrevista recente ao podcast Flow Sport Club, que pode se tornar comentarista de futebol na televisão em breve.

– Tenho propostas de emissora de TV para esse ano. Estou estudando e, provavelmente, vai acontecer – afirmou, logo no início do programa.

O ex-centroavante, inclusive, disse que só não volta a morar em Sevilla, cidade espanhola onde viveu entre 2005 e 2011, quando atuou pelo famoso time local, justamente pela vontade de trabalhar como comentarista no Brasil.

– Cidade festeira, com muito turista, calor, parceiros que nem a gente, alegres. Fiquei lá seis anos e meio. Ainda tenho uma casa lá e já pensei várias vezes em voltar. Mas, tenho alguns projetos aqui que ainda me prendem, como a TV, por exemplo. Provavelmente vou aparecer em alguma emissora aí. Me anima – complementou.

Por fim, o eterno ”Fabuloso”, como sempre foi chamado, explicou que trata-se de um plano a longo prazo e não apenas para a Copa do Mundo, que acontece no Catar entre novembro e dezembro deste ano.

Quem é

Atualmente com 41 anos, Luis Fabiano foi revelado pela Ponte Preta em 1998 e brilhou no futebol brasileiro com a camisa do São Paulo, pelo qual atuou entre 2002 e 2004 e, posteriormente, de 2011 a 2015.

Em fevereiro de 2017, já aos 36 anos, foi anunciado como reforço de peso pelo Vasco, à época presidido por Eurico Miranda. A chegada do atleta ao Aeroporto Santos Dumont lotou a região central do Rio de Janeiro, com os torcedores fazendo grande festa pela contratação.

No entanto, dentro de campo, o rendimento com a camisa cruzmaltina foi muito aquém do esperado, com apenas 20 jogos e 6 gols marcados.

Mais sobre:Luis Fabiano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.