Ex-Vasco, Fredy Guarín posta foto chorando e faz desabafo

Fredy Guarín, ex-Vasco, publicou uma foto chorando em rede social afirmando ser um homem cheio de vícios, erros e pecados.

Fredy Guarín, ex-volante do Vasco
Fredy Guarín, ex-volante do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

O meio-campista Fredy Guarín, ex-Vasco, publicou uma foto chorando em sua conta oficial no Instagram. Na legenda, o jogador, que está sem clube desde que deixou o Millonarios em 2021, fez um desabafo, dizendo ser um homem “cheio de vícios, erros e pecados”.

– Hoje quero me mostrar como sou, de coração aberto. Não faço isso para terem pena de mim, nem para ganhar seguidores. Faço com a intenção de que toque a pelo menos uma pessoa. Desde há muito tempo a minha vida tem mudado muito e estas lágrimas que veem na foto são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muitas outras coisas… Minha gente, estamos a tempo de abrir a porta a Deus e deixá-lo conduzir a nossa alma e coração… Deus já me perdoou, eu já me perdoei – disse o jogador.

No ano passado, Fredy Guarín foi preso pela polícia de Medellín acusado de violência doméstica, sendo conduzido pela polícia em aparente estado de embriaguez, acusado de agredir o pai e outros familiares.

Fredy Guarín posta foto chorando em seu Instagram
Fredy Guarín posta foto chorando em seu Instagram (Foto: Reprodução)

Após ser liberado, o jogador se retratou e negou problemas com a família, mas revelou estar enfrentando “uma dessas partidas difíceis da vida”.

Ex-Porto, Inter de Milão, e seleção colombiana, Guarín deixou o Vasco em setembro de 2020 e está sem clube, após deixar o Millonarios, da Colômbia, no ano passado.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fredy Guarín
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Otimo jogador.. faz muita falta no vasco. quanto ao desabafo dele… que bom que este reconheceu seu erro e foi atrás de quem realmente pode ouví-lo, conceder paz, perdão, mudança e esperança.. que é DEUS.

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.